Gojo on.
.
.
.
Ele me abraçava com tanta luxúria e desespero... Eu apenas deixei rolar aquela sensação, me tremia por medo da reação dele e oque será daqui para frente.
— Gojo... Você acabou de chegar aqui e.. Está apaixonado por mim? — O menor olhou profundamente em meus olhos.
Eu observei por um momento aqueles olhos como uma rosa negra.
Mas rosas são vermelhas,
Violetas são azuis ou roxas.
Girassois são amarelos
entre um campo colorido de flores.
Mas, nenhuma delas são como seus olhos negros que me encaram profundamente.
Me sinto a flor da pele.
Oh, que coisa mais linda, mais cheia de graça...
É aquele olhar, como rosas negras, colorindo o meu vazio.— Esses olhos... Estou apaixonado nesse olhar amador e sensual, sem contar esta sua boca cheia de luxúria. Sinto seu coração palpitar ao lado do meu, sei que isso é amor verdadeiro, pois nunca senti isso antes. — disse a ele, totalmente distraido.
— Confesso Satoru... Desde em que chegou, eu o observei. Senti um negócio dentro de mim fervendo, é como se meu coração entrasse em chamas, isso seria amor? não sei se posso...
— Confie em mim, se amamos um ao outro, podemos sim fazer isto e encarar os obstáculos, eu prometo estar do seu lado para isso Geto.
— Ah Gojo... Minha cabeça está delirando. Isso é um sonho, não é? — Ele começou a se bater e beliscar igual um bobão.
— Não meu bem, não está sonhando, nem lendo alguma fanfic babosa que tem por ai. Isso é real, e sabe o que será mais real ainda? O meu pedido de namoro.
— O que?!... — Percebi Geto se tremendo todo, sentia o calor do mesmo em mim, parecia tudo um sonho, mas não aqueles de dormir..
Comecei me ajoelhando, tirando uma Rosa branca do bolso em que peguei no campo no meio do caminho.
— Você.. Quer namorar comigo, meu bem? Posso lhe dar inúmeras razões por eu ter certeza disso, não tenha dúvidas bê, e qualquer insegurança, estarei aqui para lhe ouvir e consertar. – Disse a ele, o encarando profundamente.
— Ai que brega... Mas não consigo recusar, seria uma facada em meu coração transbordando de amor e desejo, então sim! sim sim... — Geto começou a chorar mais e me levantei para abraçá-lo.
Coloquei a Rosa branca na orelha dele, o que destacou os olhos. Oh céus, como era tão lindo.
Demos um longo beijo lento, cada passagem de língua ficava mais quente, explorando todos os cantos em que eu tinha direito quando eu quiser, aproveitando aquele sabor de chiclete de morango dele, quanta luxúria e privilégio senhor...
O amor nos deixa louco looouco, não é mesmo?
.
.
.
Geto on.
.
.
Nunca chorei tanto em minha vida, e nem mesmo nunca amei tanto. Mas depois desse rolo todo, acabou anoitecendo rápido e eu e meu novo namorado fomos a uma festa.
Gojo não parava de beber e me beijar, sem contar a mão boba pelo meu corpo durante a festa toda.
— Amoor, toma um Whisky aí e bora dançar! — ele me deu a latinha e um selinho, e já foi se levantando da cadeira animado.
Passou uns 10 minutos dançando e eu já estava bebaço. Dançava feito uma puta, sem caô.
Mexia meus músculos de forma suave e lenta, movimentos circulares pela cintura, os braços para cima curtindo, ou até mesmo as vezes sensualizando um pouco para o Gojo, que não parava de me apreciar e me agarrar pela minha cintura, passando a mão em minha bunda e dançando comigo.
Sensações únicas, mas que irei esquecer amanhã.
.
.
.
Fomos para casa totalmente bêbados e loucos, um quase derrubando o outro, e vários beijos pelo caminho. Até que chegamos na casa dele.
— Eu vou colocar um pijama e dormir aonde eu ver pela frente, toma esse pijama aqui! — ele joga uma roupa na minha cara.
Nos vestimos rapidamente e eu me deitei em um sofázinho, totalmente jogado.
Com muita vergonha mas a vontade foi maior, ele deitou em cima de mim e adormecemos, com muitos selinhos..
.
.
— Eu te amo muito, okay? — voz de Gojo..
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não vou desistir de você . . ☆
FanfictionEstudantes de Tokyo, Geto nunca se imaginou com um homem, o melhor amigo dele principalmente. Gojo sempre foi apaixonado pelo garoto e desejava-o todos e todos os dias. Porém, Todo amor é amor, mas cuidado para não virar rancor. Ib: Skitle!♡