BDSM.

5 0 0
                                    

Gojo on.

.

.

.

.
Meu amor estava deitado, enquanto eu pegava duas faixas. Uma faixa langerie para colocar em meus olhos, e uma normal para ele não enxergar nada.
Peguei um vibrador de 17cm apenas. E uma coleira e chicote.

Coloquei a coleira no Geto, e a faixa.
— Agora você está em minhas mãos...

Também coloquei a minha faixa de renda, e tirei as roupas dele, enquanto eu estava apenas de short.

Também coloquei a minha faixa de renda, e tirei as roupas dele, enquanto eu estava apenas de short

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por favor, vá devagar.. — Disse Suguru, virando de ladinho.

Percebi que o menor estava com um plug na entrada, depois eu que sou o safado.
Retirei devagar, já penetrando o vibrador de uma vez.

Deixei vibrar lá, enquanto eu mordiscava a orelha dele, e brincava com os mamilos macios.

Dava pra ouvir uns gemidinhos baixos, oh céus, como é bom.

Peguei o chicote e bati apenas uma na bunda do Geto, fazendo com que aumente um pouco o som dos gemidos.

Geto retirou com as mãos dele, o vibrador.

— Quem mandou tirar?!
— Ta muito forte...
— Ah é?

Levantei e peguei uma algema, que prende na cama.
Coloquei o menor de 4 e algemei ele, para que não se mexesse mais.

— Agora sim você vai sofrer, ninguém mandou tirar.
— Satoru.... — O menor diz manhoso.

Fui devagar mordendo e chupando o pescoço dele, e descendo as mordidas até a bunda, que recebeu um tapa com a marca da minha mão.

Aproveitando, abri um pouco a bunda do mesmo, e dei umas lambidas e chupadas na entrada dele, que delicia.

— awwn pera ai Gojo.. — Ele estava se contorcendo.

Apreciando o tamanho daquela vista em meus olhos, que privilégio, minha pupila dilatava.

Coloquei o vibrador no máximo, deixei ele ficar gemendo e se contorcendo.

Decidi gravar apenas para deixar como recordação, aquela cena, ele de quatro, empinadinho e tremendo, tentando sair da algema, gemendo sem parar.

.

.

.

.
Passou uns 15 minutos e eu apenas via o gozo na cama, em que o Geto não aguentou segurar.

Tirei o vibrador devagar e a algema, virando-o de frente para mim, e prendendo de novo, e tirei meu short.

— Eu não consigo ver nada... O que vai fazer?! — Ele estava desesperado.

Senti o arrepio do pequeno, ao sentir minha língua no mamilo dele. Fiz movimentos circulares, e chupões agressivos. Enquanto eu arranhava aquela cintura fina dele, levantei as pernas do mesmo.

A visão de perna aberta, com o pau do Suguru durinho, era tão perfeita quanto qualquer mulher de programa por aí. Nem Mia Khalifa supera...

Penetrei meu pênis na entrada molhada dele, cheia de gozo. Vi o mesmo mordendo o canto do lábio segurando gemidinhos manhosos, mas sei que ele implorava por mais.

— Serei agressivo agora, aguente, não desmaie. — Disse rouco no ouvido dele.

Segurei a cabeça do pau do menor e apertei um pouco, para não gozar. E comecei a penetrar forte.

A cada vai e vem, eu sentia dentro dele mais quente e molhado. A cada vez que eu saia, ele relaxava a entrada e meu pau ficava mais gozado ainda. E a cada vez que eu enfiava mais fundo, sentia o interior dele apertar, parecia que ia esmagar meu pau.

Mas, aquela sensação era tão boa que quando eu percebi, ele estava gritando de tanto gemer, gaguejando meu nome.

Não percebi, mas eu estava enfiando tão fundo que dava para ver a cabeça do meu pau cutucando a barriga do mesmo. Eu via a pressão.

Autor: jiboiona do kid bengala, cuidado!

.

.

Geto on.

.

.
Ah porra... Isso era tão gigante dentro de mim, eu não estava aguentando, eu gaguejava tentando pedir para gozar, mas não conseguia...

Parecia que eu ia morrer, mas ao mesmo tempo eu me sinto tão vivo. Porém me sentia uma puta de tanto gemer e me contorcer.
Eu tentava mexer meus braços, mas não dava. Minhas pernas que estavam dobradas e abertas, já nem sentia mais elas. Apenas o meu cu sendo arregaçado.

Até que finalmente sinto um jarro quente e gostoso dentro da minha entrada, ele havia gozado dentro de mim, e muito...

Quando ele retirou o pênis, senti um vazio enorme, e um ar gelado. Eu imagino o tamanho de tão grande que está o meu cu, Gojo não teve nenhuma dó.

— aawnnnh a-ahhh.. Eu quero gozar, por favor.. — Eu já implorava, estava entregue totalmente para ele.

Até que minha visão clareou, ele tirou a faixa infernal, me observando vermelho, mordendo o canto do lábio e os meus olhos com lágrimas.

Senti meu pênis livre, e gozei sem nem pensar duas vezes.

— aah caralho... Isso é tão bom. — Disse aliviado, dando um suspiro.

— Quero um boquete. — Gojo disse incansavelmente...

Me levantei aos poucos, na força pois eu estava totalmente dolorido. Ele se sentou em minha frente, e fiquei de 4 porém com meu rosto na frente do pau dele.

Abocanhei aqueles 27cm, indo no vai e vem. Mas uma hora ele empurrou minha cabeça, segurando meu cabelo e puxando, que fez eu me engasgar e babar tudinho.

Senti ele gozar na minha boca, era um gosto docinho e quente, oh, eu dormiria bebendo aquilo.

Satoru puxou meu cabelo mais uma vez. Mostrei a língua para ele indicando que eu não engoli a porra, até que vi novamente um sorriso de canto, e finalmente engoli com o maior prazer.

— Pronto amor.. vamos dormir hm? Já são 04:53, amanhã eu lavo essa cama. — Ele diz, retirando a coleira e me deixando livre.

Deitamos de conchinha, e adormecemos rapidamente.

.

.

.

.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

não vou desistir de você   .   .  ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora