introdução+avisos

61 21 27
                                    

Sempre fui muito apegada a livros, as histórias me levam a viajar em diversos lugares diferentes ao redor do mundo. O sentimento de se mergulhar em diversas emoções me cativa. Por isso, decidi escrever "la belle de jour". Onde irei mostrar minhas paixões ao longo da história como o fato de eu ser baiana, amar kpop, amar escrever, entre outros.
Essa fanfic foi inspirada em garoto de ipanema. GDI foi aonde eu me inspirei e encontrei uma forma de me autoexpressar. Pois "la belle de jour" também se passará no Brasil.
Eu realmente espero que vocês gostem de minha fanfic e, se divertam nessas diversas aventuras com as Chaelisa!

Avisos:
•pode conter erros de português.
•vai conter palavrões.
•terá cenas +18.
•a história se passará em Salvador, mas não vai falar todos os lugares certinhos dele. Ex:elas podem estar na praça, mas não citarei o nome da mesma.
•todos os acontecimentos e personalidades deles serão fictícias e criadas por mim, mas posso adicionar algum detalhe sobre eles na vida real.
•irá ter um idol que irei abordar um tema sério e grave sobre ele, pois infelizmente existem pessoas que o defendem.
•a fanfic vai ser focada no shipp Chaelisa. Mas se quiserem posso tentar adicionar algum outro shipp.
•Rosé terá olhos azuis. (Aleatório)
•e por último mas não deixa de ser importante, a conta ainda será minha e da minha amiga. E ainda iremos postar capítulos de "amor entre máfias". Mas, podemos postar nossas próprias histórias tbm.
Enfim, boa leitura!💜✨️

La belle de jour (Chaelisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora