Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
A noite chegou e Jimin, depois de um longo dia cercado de docinhos e beijinhos roubados na cozinha, mais uma vez arrumou o pequeno colchãozinho no chão e se aninhou nele, enquanto Jungkook não chegava.
- Hey Camundonguinho, ta fazendo o que aí embaixo? - escuta a voz do seu confeiteiro favorito questionar da porta - Pensei que ja tivéssemos resolvido esse assunto...
- Você não vai dormir no chão por minha causa - murmurou sem se mexer debaixo das cobertas, quando sentiu seu corpo ser erguido do chão e pousado na superfície macia da cama. - Jungkook não vamos começar com isso de novo... Eu não vou mais te privar da sua cama...
- Quem disse que eu não dormiria na minha cama? - questiona espreitando os olhos e sorrindo sapeca.
- Hum?
- Eu falei sério quando disse que gostei de dormir abraçadinho com você, Chim - explica desviando o olhar para seus pés - Não vejo o porquê de não repetirmos... exceto, é lógico que apenas se tiver tudo bem para você...
- E-eeu.... Claro que está tu-tudo bem - balbucia corando com a chance de mais uma vez dormir acolhido pelos braços fortes do amigo que sorri com a resposta e deixa um beijinho no nariz de Jimin.
- Oh, ja ia me esquecendo... - Jungkook bate na própria testa e entrega uma caixa de tamanha regular a Jimin, que ainda não havia percebido perto da cama - Eu saí para comprar o presente do Taehyung, e encontrei algo que me lembrou você... Eu simplesmente não resisti...
- Jungkook, sabe que não precisa comprar nada para mim. - adverte desfazendo o laço sob o olhar animado do chefe, pouco antes de congelar observando o conteúdo da caixa.
- Está tudo bem? - Jungkook pergunta apreensivo, assistindo Jimin estender as mãos para apanhar delicadamente um pequeno Sr. Cenoura de dentro da caixa.
- Oh Kook, é tão lindo... - pronuncia com os olhos brilhando de emoção. Aquele era o primeiro presente de verdade que recebia em anos - Eu nem sei o que dizer.
- Tudo bem Chim, somente esses olhinhos fechados nesse sorriso de felicidade ja são o suficiente - esclarece acariciando com adoração os cantinhos dos seus olhos, se inclinando para beijar pela centésima vez a boca doce daquele ser tão delicado.
Enfim, após a essa linda demonstração de afeto, Jungkook aninhou protetoramente Jimin e o Sr. Cenoura nos seus braços, para adormerem mais uma vez juntinhos, tendo a certeza de que no dia seguinte não existiria nenhum clima tenso ou estranho os impedindo de agir naturalmente um com o outro.
Oi filhas vamos começar com esse capítulo fofinho que é pra combinar com os tiros jikook que estão rolando por aí. Aaaaaaaaaaaaaaaa.❤🐇🐥
O capítulo foi pequeno mas é assim mesmo, e já vou avisar logo que a fanfic está quase acabando.
É isso beijinhos não esqueçam do votinho mamãe ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Mouse |• vs jikook
Short Story( Finalizada ) Jimin invade a confeitaria de Jungkook a noite para roubar fatias de bolo e deixa bilhete pedindo perdão...