capítulo 9

284 49 4
                                    


Votem ❤

Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤🌻

A noite já havia caído e Jimin ainda ouvia, com atenção, Jungkook ler outra magnífica história em um dos livros deixados por Taehyung. O garoto estava tão fascinado pela narrativa do livro que quase se esquecia das dores e desconforto causados pela pneumonia. 

Quase... 

O pobre rapaz tentava de todas as formas ignorar a sensação de enjoo que tomaram seu corpo após comer tanto e se arrependia amargamente por ter cedido aos olhinhos pidões do maior implorando que comesse mais e mais.

Até que não conseguiu aguentar por muito mais tempo... Sua cabeça doía, a boca salivava em excesso e o mal-estar revirando seu estomago estava tão evidente que suava frio respirando fundo para amenizar aquela tormenta... No entanto, era inevitável, ele iria vomitar.

-Junk... - foi a única coisa que pode pronunciar antes de despejar todo o lanche sobre os lençóis, sujando a si mesmo e também o pijama que emprestado que vestia. - Oh não... Eu eu... não queria... me perdoe... 

Jungkook larga o livro imediatamente e se apressa em socorrer o novo amigo que começa a soluçar por desepero murmurando palavras desconexas.

- Hey, Chim, calma... Não tem problema - conforta apanhando alguns lencinhos na cômoda - Hey Anjo, olhe para mim - pede erguendo o queixo de Jimin, o garoto estava desolado - Não tem problema - ele repete desta vez olhando no fundo dos seus olhos - Vamos limpar isso e tudo vai ficar bem. Não tem com o que se preocupar...

Jimin balança a cabeça assentindo e Jungkook toma como sua deixa para começar seu trabalho. Ele retira os lençóis sujos da cama, os embolando de qualquer jeito num canto e anda em direção ao garoto ainda deitado, pronto para pega-lo em seus braços e leva-lo ao banheiro, porém Jimin recusa, se afastando de Jungkook.

-Você vai acabar todo sujo se tocar em mim... - o garoto explica sem jeito.

  - Deixe disso Chim - repreendeu ignorando a fala do outro o suspendendo no colo - se eu me sujar, tem água e sabão no banheiro... 

-Eu sinto tanto... juro que eu tentei segurar... - disse abaixando a cabeça mais uma vez, Jungkook o coloca sentadinho no balcão da pia e põe a banheira para encher com uma água morninha. - Espero que me perdoe por isso... 

- Não vamos mais discutir... Foi um acidente, não há o que perdoar - Jungkook declarou comecando a desabotoar os botões da roupa do garoto que se sentia tão mal por aquela situação humilhante que nem questionara sobre um estranho o ajudar a se despir. - Se tem alguém aqui que precisa pedir perdão, essa pessoa sou eu... sinto muito por ter te forçado a comer... 

- Não foi sua culpa, Sr. Jeon - murmurou quando Jungkook o amparou em seus braços mais uma vez para po-lo na banheira - Eu acho que fui amaldiçoado por ser uma pessoa ruim.

- Você não é ruim, Jimin - rebateu esfregando, com cuidado, uma esponja cheia de espuma nas costas do jovem - De onde tirou esse absurdo? 

- Algum tempo atrás eu... eu... roubei uma confeitaria... - ele responde envergonhado ao mesmo tempo que Jungkook congela seus movimentos - Não é o que você está pensando... não peguei um centavo sequer deles... eu so estava muito faminto... eu sei...isso não justifica o meu ato, mas aqueles docinhos pareciam estar me chamando...- ele explica encarando o nada e não podendo ver o rosto de Jungkook, Jimin, não notou as lágrimas gordinhas e silenciosas que escorriam por suas bochechas. - Agora eu entendo, toda essa situação é apenas um castigo do universo... Eu roubei comida e eu não posso mais desfrutar dela sem passar mal... So espero que um dia o dono da confeitaria me perdoe pelo que fiz...

Jungkook, estando sem palavras diante daquela confissão tão inesperada, se levanda do banquinho em que estava sentado e deixa o cômodo de cabeça, deixando Jimin um tanto decepcionado pela reação dele. 

Porém, alguns segundos depois, Jungkook reaparece trazendo algo em suas mãos e se ajoelhando ao lado da banheira. 

- Nós perdoamos você desde o primeiro bilhete, pequeno - Jungkook expressa um sorriso entendendo a tão familiar e surrada caderneta de desenhos para Jimin - por favor, não se torture mais com essa história, não vale a pena... 











AA mano eu chorei AFF eu sempre choro. Toda vez que leio essa parte eu choro aaa é muita Fofura.

Gente vocês estão indo ler as outras adaptações? As novas? Não? Então vão lá ok. Dêem muitos votinhos lá viu.

E vão lá seguir o meu outro perfil  o mycherrryblossom gente é importante. 

E desculpem por não ter feito att ontem viu, eu fiquei tão empolgada com meu 1k que fiquei doida ksjsjs.

Porém está aí.

É isso beijinhos não esqueçam do votinho mamãe ama vocês. 

Little Mouse |• vs jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora