votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Engolindo em seco, nosso jovem herói andou, pé ante pé, até a janelinha de vidro na porta da cozinha. Mesmo que o pânico tomasse seus poros, dificultando sua respiração, ele se surpreendeu com a visão do que acontecia no salão da confeitaria e se permitiu aliviar parte da tensão de seu corpo.
Apenas a parte de vidro da porta estava quebrada e ninguém adentrara a loja. Fora tão somente um ato de vandalismo realizado por jovens arruaceiros, muito comuns naquela região, Jimin, podia, inclusive, escutar seus gritos afobados descendo a rua, se afastando do local.
Não demorou mais que alguns minutinhos para o choque passar e começar a amaldiçoar até a quinta geração daquele infratores, cuja imbecilidade ultrapassava os limites imagináveis, antes de começar a limpar todo aquele vidro espalhado pela loja inteira.
- Senhor S..Jeon? - Jimin levou um pequeno susto antes de reconhecer aquela frágil vozinha que o chamava - o senhor está bem?
- Oh, Hoseok! Que susto, menino! - repreendeu, ele, o jovem garotinho castanho que sempre o ajudava carregar as compras do supermercado em troca de algum dinheiro para a família - O que está fazendo na rua a essa hora, pequeno?
- Peço perdão, senhor Jeon, não foi minha intenção assusta-lo - respondeu ela se encolhendo pelo frio do inverno Coreno. Também pudera, o pequeno usava roupas de tecido tão fininho que seria milagre se a protegesse da mais leve brisa da Primavera.
- Não respondeu uma pergunta, Hope... - Jimin insistiu largando a vassoura de lado - Não gostaria de entrar? Posso preparar uma caneca de chocolate enquanto conversamos...
Mas ele negou com veemência a cabeça, no entanto seu olhar salivava com a idéia de algo tão saboroso e quentinho.
Jimin conhecia bem esse olhar, por isso continuou a convida-lo.
- Sinto muito senhor - respondeu finalmente o garoto desviando o olhar para o chão - mas não tenho dinheiro para paga-lo...
- Oh não Hoseok, estou convidando você, não precisa se preocupar - disse o mais velho com um aperto no coração - é por conta da casa, entre...
- Tudo bem... - respondeu tímido aceitando a mão de Jimin que o guiou até a cozinha, onde se pôs a preparar duas xícaras quentinhas de chocolate.
-Então... porque não está em casa essa hora, anjo? - Jimin questionou novamente ao entregar a caneca nas mãozinhas dele.
- Não tenho mais casa... - confessou o pequenl com um certo biquinho de vergonha no olhar - Mamãe foi embora quando o banco a tomou semana passada...
- Você está vagando por essas ruas geladas durante todo esse tempo? - perguntou seriamente e arfou quando recebeu a confirmação do menor - Santa Cenourinha, Hoseok, você tem o que? 11 anos?
- Eu tenho 12, Senhor Jeon... - suspirou - E não é como se eu tivesse escolha...
- Sinto muito, pequeno... Sei como se sente...
- Sabe?
- Infelizmente... - falou pesaroso, contando sua triste história para aquela linda criança, que a escutava com atenção.
- Então o Jungkook te perdoou mesmo assim? -perguntou espantado com a narrativa.
- E perdoaria mais um milhão de vezes - uma terceira voz se fez presente na cozinha, assustando Jimin e Hoseok.
- Querido! Você deveria estar na cama! - censurou Jimin se levantando imediatamente para guiar seu amado, enrolado em um cobertor, até um banquinho ao redor da mesa.
- Você estava demorando, então desci para verificar, estavam tão entretidos na conversa que nem me escutaram chegar... - explicou Jungkook com sua voz alguns tons mais roucos que o normal por causa do resfriado.
- Oh, sinto muito por atrapalhar vocês... - Hoseok se manifestou sentindo-se culpado - acho que é hora de ir...
- Você não precisa ir se não quiser - Jimin se pronunciou fazendo Hoseok parar seus movimentos - Digo, não tem problema, não é, querido?
- se você não o convidasse para ficar, eu mesmo o faria - respondeu Jungkook sorrindo para o garotinho - Você terá que dormir no sofá cama essa noite...
- Podiamos ligar para o Seokjin e pedir para trazer a antiga cama do Yoongi pra cá amanhã - planejou Jimin com olhar sonhador - agora que ele está vivendo com o Namjon, não vai precisar dela...
- Isso, então transformaremos o armazém em um quarto de verdade! - concordou Jungkook animado com as possibilidades.
- Seokjin pode nos indicar um bom advogado pra ajeit...
- Esperem! - Hoseok interrompeu a conversa dos senhores Jeons assim que saiu de seu transe - querem que eu fique?
- se você concordar, é claro... - Jimin disse se sentindo subitamente inseguro, apertando com força a mão do marido.
Segundos se passaram antes que resposta fosse finalmente dada pelo Hoseok com voz chorosa:
- Eu aceito..
Ooiiieee quem disse que era o Hoseok acertou irraaaa....
Att surpresa sim por que sou boa omma.
Gente essa é o último capítulo mas ainda tem um epílogo. Ok.
Não esqueçam do votinho mamãe ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Mouse |• vs jikook
Cerita Pendek( Finalizada ) Jimin invade a confeitaria de Jungkook a noite para roubar fatias de bolo e deixa bilhete pedindo perdão...