Votem ❤️
Comentem 🌻
E leiam as notas finais é importante ❤️🌻
Cinco anos depois...
Numa linda noite invernal, enquanto a neve caía magestosamente do lado de fora de uma certa confeitaria, gemidos sôfregos eram escutados no apartamento em cima dela...
- Oh! Não mais Chim... - implorou Jungkook com a respiração descompassada e pequenas gotículas de suor escorrendo por sua testa.
- Não me faça enfiar isso tudo em sua boca, Sr. Jeon Jungkook... - Jimin sussurra em clara ameaça ao marido embaixo de si.
- Você não faria isso... é gentil demais para fazer-lo...
-Tem razão, mas se continuar a se recusar a comer eu serei obrigado a tomar medidas drásticas - responde colocando a tigela de sopa em cima do criado-mudo, se preparando para sair de cima do colo do esposo, onde estava montado - Eu só queria que você ficasse bom logo, me parte o coração te ver sofrer...
- Oh meu Camundonguinho... - Jungkook murmura puxando Jimin de volta para seus braços, o envolvendo carinhosamente em cima de seu peito - é só um resfriado, não o fim do mundo...
- Tudo bem... - suspirou ao passar seu narizinho pelo pescoço do maior e sorriu ao observar a pele branquinha de Jungkook se arrepiar ao toque - Eu mal posso esperar para voltarmos para nossa Lua de Mel...
- Chim... ja faz 2 anos que nos casamos...
- Eu sei... ainda faltam uns 60 anos pra ela acabar... pouco tempo, não acha? - brincou sentindo o peito de Jungkook vibrar com uma risadinha.
- Eu te amo, Chim
- Eu também te amo meu coelho dos olhões... - declarou beijando suas covinhas e selando seus lábios por alguns segundos antes de separa-los novamente - Mas agora eu preciso levar essa tigela la para baixo e organizar as coisas para amanhã...
- Tem mesmo que ir? - questionou aumentando o aperdo de seu abraço com um biquinho nos lábios.
- Infelizmente, Kook... mas eu juro estar aqui antes que perceba que saí...
- Então que bom que ja voltou...
- Engraçadinho - levantou-se com resmungos de protestos de Jungkook ja sentindo falta do calor do corpo do amado, no entanto, tinha trabalho a fazer.
Com cuidado, Jimin lavava toda a louça, que sujou fazendo um jantar saudável para o amado, com o intuito de retornar o mais rápido possível aos braços de Jungkook... Quando de repente, o som estridente de vidro estilhaçado soou do salão confeitaria.
Em um sobressalto, nosso adorável mocinho de pés descalços, apanhou um rolo de amassar favorito do marido, empunhando da melhor forma possível como a arma.
A confeitaria estava sendo invadida.
Meu Deus eu tô tão feliz aaaaa.
2k de seguidores Obrigada meus amores eu amo vocês.
Essa fanfic me mata de amores gente aaaa, e ela tá acabando falta pouco viu.
Eita quem será que ta invadindo a confeitaria. Kdkdkd só falta uma pessoa aparecer COF COF.
Beijinhos não esqueçam dos votinhos mamãe ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Mouse |• vs jikook
Short Story( Finalizada ) Jimin invade a confeitaria de Jungkook a noite para roubar fatias de bolo e deixa bilhete pedindo perdão...