Acordo muito assustada com o sonho que eu tive. Eu estava chorando, com medo, assusta. Esse sonho que ta mais para pesadelo, foi horrível.
— Kate! Você esta bem? — olhei para ele e vi que o mesmo estava com um olhar preocupado.
— Estou, só tive um pesadelo...
— Ei, porque ta chorando? — Ele falou limpando minhas lágrimas. — Ta tudo bem, eu to aqui com você, respira, ja passou ok? — Assenti. — Pode voltar a dormir.
Assenti e voltei a dormir. Passou algumas horas e acordei, percebi que Newt não estava aqui então me levantei e troquei de roupa. Quando terminei sai da cabana e Alguém me cutucou.
— Quer me matar? - Falei assustada para a pessoa, que no caso era o Alby.
—Vem.
— Ok??
— Aqui é calmo não é? Sei que é difícil acreditar mais nem sempre foi assim. — Alby disse calmo enquanto caminhávamos.
— Porque? — Perguntei Curiosa, aquele lugar me chamava bastante atenção.
— Tivemos dias sombrios, perdemos muitos garotos por medo e por pânico, mas evoluímos muito, estabelecemos ordem, conseguimos paz.
— Mais porque você ta me contando isso?
— Porque você não é como os outros. É curiosa. Mas e uma de nois agora, tem que saber o que isso significa. — Ele me entregou uma faca e apontou para um muro cheio de nomes, alguns estavam riscados.
— O que aconteceu com eles? Morreram? — Perguntei apontando parar um dos nomes que estva riscado, George.
— Como eu disse, dias sombrios Kate.
Assenti e comecei a escrever meu nome, bem debaixo do nome do Newt. Depois que escrevi Alby falou para eu ir ajudar Newt e Thomas no jardim. Cheguei la e comecei a ajudar eles e a fazer perguntas sobre o labirinto:
— Ja acharam uma saida?
— Ainda não. - Thomas respondeu.
— Porque coloram aqueles bichos la dentro?
— Não sabemos. — Foi a vez de Newt responder. — Olha, você quer mesmo ser útil? — Assenti. — Então toma. — Ele ne joga uma cesta. — junta mais um pouco de fertilizante.
Fui batendo os pés e resmungando até o meio do bosque. Quando cheguei la vi um pedaço de madeira escrito George e alguns ossos com bastante mosquito, aquilo havia me deixado com medo. Muito medo. Olhei para trás e vi Ben. Aff era só o que me faltava.
— Ah, oi Ben.. — Ele me encarava meio diferente, ele estava diferente. — Ta tudo bem?
Ele me olhou profundamente e pulou em cima de mim, tentando me avançar.
— Sai! Sai de cima de mim seu maluco! —Comecei a gritar igual uma louca.
— É culpa de vocês dois. De você e do Thomas, vocês fizeram isso, eu vi vocês! — Ele Começou a gritar e me enforcar.
— Para por favor..
Consigo pegar um osso que tinha no chão com muito dificuldade, e bater na cara dele. Com isso ele cai para o lado e eu começo a correr e gritar chorando quase sem ar.
— Socorro!
Ben pula em cima de mim quando eu finalmente saio do bosque, e começa a me atacar.
— Eu vou te matar! — Ele fala e eu começo a chorar mais ainda.
— Sai de cima de mim! — Grito mais uma vez.
Fecho os olhos quando vejo Ben ser acertado por Newt com uma pá.
— Kate você ta bem?? — Newt perguntou e eu só consigo ficar parada.
— Levantem a blusa dele. — Alby ordenou.
— Não, não, não por favor! Por favor! — Ben estava implorando para que não fizessem nada com ele.
Mesmo ele implorando sem sucesso. Newt e Thomas levantaram e blusa e la avia uma picada, não é qualquer picada é uma picada de um verdugo.
— Ele foi picado? A luz do dia? — Gally pergunta sem entender muito, eu também não estava entendendo nada.
— Levem ele para o Amansador. — Alby fala.
— Não por favor, vocês não entendem, por favor.- Ben implora enquanto é carregado para o amansador. — Eles fizeram isso, parem!
Passou um tempo e Newt disse que Ben seria expulso da clareira. Eu perguntei su eu também seria e ele disse que não, como eu não queria ver a expulsão dele fiquei junto com Chuck no quarto de Newt. Chuck ficou lá até de noite. Com a expulsão do Ben não teve janta, então tomei banho e fiquei esperando Newt no quarto deitada.
— Oi..
Uma voz falou olhei para trás sem me levantar e vi Newt. Não consegui conter meu sorriso.
— Oii — Falei e me sentei na rede para que o mesmo possa fazer o mesmo. — Como você tá?
— Eu que te pergunto, Kate o Ben te atacou!
— É eu sei.. Mas eu ja estou bem.
— Jura?
— Sim Newtie, eu juro.
— Bom, vou tomar banho.
Newt pegou suas roupas e entrou no mini banheiro que tinha no seu quarto. Quando ele saiu do banho nos deitamos na rede, e que garoto cheiroso, fico me perguntando como é que ele consegue ter esse cheirinho de bebe??
— Boa noite Kate.. - Newt fala me despertando do meu pensamento.
— Boa noite Newtie..
Fechei os olhos e durmi profundamente, hoje o dia tinha cido cansativo.
Continua..
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ Oioi gente! Tudo bem? Espero que sim, e se não estiver fique!
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ O Ben falando que a Kate é o tomas são os culpados... não sei não em!
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ enfim é isso , Bᥱιjιᥒh᥆᥉ ᥲ꧑᥆ ᥎᥆ᥴᥱ᥉! 🤍🙈
⋆ não esqueçam de votar! ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 - 𝗡ewt
Fanfic✶ 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗡𝗗 𝗡𝗘𝗪𝗧, é sobre a história de 𝐊ate. Ela é mandada para à clareira e desenvolve um romance com Newt, adicionando uma reviravolta emocionante à trama repleta de mistérios e perigos. Além de se apaixonar por New...