01 - 𝐓he box

23 2 2
                                    

Acordo em um tipo de caixa muito escura e com pouca iluminação. Havia algumas cestacom comidas e caixas ao meu lado.
A Caixa começa a subir muito rápido, e me encolho imaginado que ela iria me esmagar. A caixa para bruscamente, e a parte de cima é aberta, pisquei algumas vezes para tentar me acostumar com a claridade. Logo depois um garoto de cabelos loiros, alto pula na caixa me fazendo assustar e pegar um facão que estava ao meu lado.

— Ei, não precisa ficar assustada. Abaixa a faca. — Ele falou em um tom calma, não parecia que ele iria me fazer mal, então abaixei. — Isso, não precisa ficar com medo.

— Newt o que ta acontecendo ai embaixo?

— É como é o trolho novo?

— Não é um menino, é uma menina. — O loiro disse.

— Uma garota?

— Ela é Bonita?

— Ela é Gostosa?

— Como ela é?

Eu começo a ficar com medo, quem são pessoas? Que tipo de perguntas são essas ? Onde eu estou? Porque eu estou aqui?

— Vem, não liga para eles. — Newt estendeu a mão para mim, eu senti que podia confiar nele então peguei a mão dele e me levantei. — Vamos sair da caixa.

Newt me ajudou a sair da caixa, quando eu sai recebi vários olhares para mim. E o que mais me assustou é que só havia garotos naquele lugar, o lugar era imenso, em volta tinha paredes, o lugar era bem bonito. Fiquei tão admirada que nem vi que eu estava andando com Newt ao meu lado, ele estava falando algumas coisas mais não prestei atenção.

— E por último nunca entre no labirinto. — Ele falou e entrou na minha frente. — Fedelha, está me ouvindo?

— Fedelha?

— É como chamamos os novatos. — Ele riu. —  Eu ja estava achando que você não falava. Aliás eu não me apresentei, sou o Newt. Consegue lembrar do seu nome?

Forcei a mente e não me lembrava de nada, por que eu não me lembro? Forcei de novo e eu consegui escutar uma voz sussurrando "Kate".

— Kate! Meu nome é Kate! — Deixo minha animação me consumir e quando vejo estou abraçando Newt. No começo ele não retribuiu por que eu acho que ele ficou em choque, mas depois sim e confesso que eu gostaria de ficar ali abraçada para sempre, mas me separo. - Me Desculpe.. — Sussurro.

— Tudo bem Kate, foi bom te abraçar. — Sorrio timidamente e sinto meu rosto corar , droga eu acho que ele percebeu. — Não precisa ficar com vergonha. — Ele riu. — Agora você é uma de nós.

— Newt, vejo que conheceu a Fedelha. - um homem negro de mais ao menos 19 anos chegou ao local. - Eu sou Alby, lider da clareira. Newt e o vice-líder ele comanda quando eu não estou por perto.

— Ainda bem que você está sempre por perto. — Ele ri, e caramba que risada boa!

— Newt, você ja mostrou a Clareira a novata?

— Nã-

— Não, ele não me mostrou e me nome é Kate! - Interrompi Newt.

— Ah ok Kate, Newt você pode mostrar a Clareira a ela?

— Claro!

Newt me mostrou a clareira até que ficou de noite.

— Bom você ainda não tem um quarto, então pode dormir no meu.

— E você?? Na onde vai dormir??

— Ah eu durmo junto com os outros, não me importo.

— Que? Claro que não, o quarto é seu a gente divide a rede.

— Tem certeza? — Ele pergunta com uma expressão preocupada, e sim eu tinha certeza.

— Sim, tenho certeza.

— Bom ok então.Suas coisas estão no meu quarto pode tomar banho e se arrumar, hoje tem festa na fogueira para comemorar sua chegada.

— Festa na fogueira? — perguntei um pouco confusa, será que eles vão me tacar la dentro porque eu sou a única garota??

— É, todas as vezes que a vem alguem novo para a clareira comemoramos.

— Ahh!!

— Bom vai se arrumar você tem pouco tempo.

— Okk!

Newt me levou ate seu quarto para que eu pudesse me arrumar. Depois que me arrumei, arrumei minhas coisas e alguém bateu na porta.

— Entra.

— Uau, você esta muito bonita! — Me virei para trás e vi Newt, senti minhas bochechas coraram e eu gelei.

— O-obrigada Newt, você também não ta nada mal!

— Vamos? — Ele pergunta.

— Vamos!

Ficamos um tempo conversando, Newt era a pessoa que eu mais falava naquele lugar. Eu sentia que podia confiar nele, me sentia figura com ele, sentia que ja conhecia ele.

— Ei ja volto. - Newt falou.

— Ok!! - Ele saiu e um homem loiro, alto se sentou ao meu lado, aonde Newt estava. - An, oi?

— Oi princesa, me chamo Ben! — Ele falou pegou minha mão e depositou um beijo.

— Legal, você pode dar licença? Newt está sentado ai!

— Não estou vendo o Newt.

— Ele foi pegar algo pode dar licença por favor?

— Claro, tchau princesa. — Ele saiu e eu revirei os olhos, quem ele acha que ele é para me chamar de princesa?

— Voltei, vejo que ja conheceu o Ben. — Newt volta com dois copos na mão.

— Nem me fale, me lembre de ficar longe dele. — Newt ri. — Doque você está rindo?

— Nada..

— Hum.. — Conserteza tinha coisa por trás disso.

— Qual seu nome? — Ele perguntou e eu o olhei curiosa.

— Ja se esqueceu?

— Não, Quero saber o nome completo. Se lembra?

— Kate Rush.. — Falei e ele ficou me olhando com um sorriso. — O que foi? Por que você ta me olhando assim?

— É que eu gosto de observar pessoas bonitas.. -
— Eu não sei porque mas aquilo fez minhas bochechas corarem e meu estômago se remexer. — Vem vou te apresentar aos outros.

— Por favor menos ao Ben..

— Ok, ok — Ele disse rindo.

Newt Apresentou todo mundo, mas o que mais me chamou atenção foi o Thomas, quando ele apertou minha mão eu senti uma conexão entre a gente e acho que ele sentiu também.
Passou um tempo e eu me diverti muito, até que um barulho muito alto para a festa e Alby fala:

— Gente hora de dormir! — Alby gritou para que todos pudessem ouvir.

— Vamos madame? — Newt zoou.

— Vamos cavaleiro!

Entramos na cabana e deitamos na rede, não era tão confortável mas dava para dormir.
Passou alguns minutos e eu cai no sono.

Continua..

🍂 . ֺ  ָ ֙⋆  Oioi gente! Tudo bem? Espero que sim, e se não estiver fique!
Bom esse foi o primeiro capítulo e eu espero que vocês tenham gostado. Essa fic vai ser inspirada nos filmes de maze runner. Não vai ser totalmente igual, mas vai ser inspirado nos filmes.

🍂 . ֺ  ָ ֙⋆  Eu confesso que amei escrever esse cap, consegui escrever ele com leveza sem pensar muito.

🍂 . ֺ  ָ ֙⋆  enfim é isso , Bᥱιjιᥒh᥆᥉ ᥲ꧑᥆ ᥎᥆ᥴᥱ᥉! 🤍🙈

⋆ não esqueçam de votar! ⋆

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 - 𝗡ewtOnde histórias criam vida. Descubra agora