Acordo mais uma vez assustada por conta do pesadelo, mas dessa vez eu não estava chorando. Me sento na rede e começo a observar Newt. Ele era lindo até dormindo..
— Kate.
— Ah oi!
— Porque você ta me olhando? — Ele pergunta e se vira para mim.
— Eu... Eu não estav..
— Tudo bem não precisa se explicar. — O mesmo me interrompe sorrindo. — Pode voltar a dormir
Dou um sorriso em resposta e me deito novamente, depois de alguns minutos volto a dormir.
➥ 𝐒onho on ۫ ˑ
— CRUEL é bom Emilly! — Uma mulher de olhos claros, de pele branca e com cabelo preto disse à mim.
— É bom? Teresa, Newt tentou se matar dentro da Clareira!
— Ele está passando por um momento difícil, você tem que aceitar!
— Não! Eu quero ir para lá, não to nem ai se vou me esquecer de tudo eu só quero ficar perto dele.
— Kat, você não pode! — Thomas aparece.
— Até você? Thomas e se Newt morrer?
— Se ele morrer. — Teresa começa a falar. — A gente não pode faz-
— Ele não vai morrer. — Thomas interrompe a mesma. — Eu prometo.
— Tem certeza? — questiono.
— Eu não mentiria para minha irmã.
Sorri em resposta e fui olhar as câmeras da clareira, senti que tinha alguém atrás de mim, mas nem me importei.
— Ta com saudades dele não é? — Me viro para ver quem que é e vejo Chuck. — Ele está bem, Newt sabe se virar.
— É, ele sabe.
Chuck sorri e sai da sala, fico imaginando como que uma criança pode ser tão inteligente.
➥ 𝐒onho off ۫ ˑ
Acordo por conta do sonho, e me levanto. Será que esse sonho foi uma lembrança? Sem perder muito tempo troco de roupa e saio da cabana, quando olho para o lado vejo as portas do labirinto se abrindo com Alby, Newt e Minho lá. Começo a caminhar até eles e vejo Alby e minho entrarem. Como Newt estava parado ali, decido assustar o mesmo.
— O que ta fazendo ai parado?
Vejo o mesmo dar um pulinho e se virar para trás com uma expressão assustada, com isso começo a rir igual uma hiena.
— Kate quer me matar? Sua mértila!
— Me desculpa, não queria te assustar. — Eu disse rindo mais ainda.
— Dessa vez passa, da próxima você vai ficar um dia no amansador sem comida e sem água!
— Nossa Newton! — Coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida com aquilo.
— Ei! Não me chame de "Newton", para você é Newt.
— Ok Newton.
— Kate Rush é melhor você correr!
— Porque? — Pergunto e ele começa a fazer cosquinha em mim. — Newt, para por favor! — Falo rindo com muita dificuldade.
— Só se você me prometer a não me chamar mais de Newton.
— Ta , ta eu prometo. — Ele para de fazer cosquinhas e começa a me olhar sorrindo. — Seu idiota, vamos tomar café!
Eu e Newt fomos tomar café, todos estavam lá. Comemos e fomos até o jardim trabalhar no jardim. Como ja de costume eu comecei a fazer perguntas.
— Porque o Alby pode entrar no labirinto? — Perguntei sentada ao lado de Chuck em um tronco de árvore. — Ele não é um corredor.
— As coisas são diferentes agora. Alby foi tentar seguir o rastro do Ben antes do sol de por. Vai ajudar ou não? — Newt responde um pouco nervoso.
— Então ele vai até o lugar onde o Ben foi picado?
— Alby sabe oque está fazendo. — Thomas chega falando. — Ah, oi Newt.
— É, Alby sabe mais do que nós. — Newt completou a frase de Thomas.
— O que isso significa? — Perguntei curiosa.
— Eu ja comentei isso com você, todo mês a caixa sobe com uma pessoa nova, mas alguém teve que vir primeiro. Alguém teve que passar o mês inteiro sozinho, e esse alguém foi o Alby. Não deve ter sido fácil, Mas quando os outros garotos começaram a subir um atrás do outro ele viu a verdade,e descobriu que a coisa mais importante que temos é um ao outro, porque estamos juntos nessa.
Assenti peguei o facão e fui ajudar ele a cortar o tronco. Depois de um tempo a gente conseguiu cortar o tronco e começou a chover, então fomos até cozinha esperar a chuva passar e os meninos voltarem do labirinto ja que faltava pouco tempo para o mesmo fechar.
— Eles já deviam ter voltado. — Eu e Thomas falamos juntos. — O que acontece se não conseguirem?
— Eles vão conseguir. — Newt disse com firmeza.
— Ta mais e se não conseguirem? — Pergunto
— Eles vão conseguir.
Quando a chuva parou todos nós fomos em frente ao labirinto, ate porque falta dois minutos para o labirinto se fechar.
— Não podemos mandar ninguém atrás deles? — Perguntei.
— É contra as regras. — Gally respondeu. — Ou eles voltam para cá ou não voltam.
— Ta mais e o Thom..
— Kat, a gente não pode arriscar perder mais ninguém. — Newt falou segurando o meu braço, ele estava nervoso dava para ver nos olhos dele.
Assenti e voltei meu olhar para o labirinto, passou segundos e as portas começaram a se fechar. Minho aparece no final do corredor com Alby nas costas. Droga, será que aconteceu alguma coisa?
— Rápido! Andem logo!
— A porta ta fechando!
Minho colocou Alby no chão e negou com a cabeça, olhei para Thomas e o mesmo retribuiu o olhar eu assenti indicando que iria entrar mas ele negou. Eu estava com medo de entrar, porém minha vontade é maior que o medo então corri até o labirinto.
— Kate, não! — Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de cair de cara com o chão.
— Bom trabalho, você acabou de se matar! - Olha para frente e vejo Minho.
— Como?
Continua..
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ Oioi gente! Tudo bem? Espero que sim, e se não estiver fique!
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ O que será que vai acontecer no labirinto??
🍂 . ֺ ָ ֙⋆ enfim é isso , Bᥱιjιᥒh᥆᥉ ᥲ꧑᥆ ᥎᥆ᥴᥱ᥉! 🤍🙈
⋆ não esqueçam de votar! ⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐍𝐃 - 𝗡ewt
Fanfiction✶ 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 𝗨𝗡𝗧𝗜𝗟 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗡𝗗 𝗡𝗘𝗪𝗧, é sobre a história de 𝐊ate. Ela é mandada para à clareira e desenvolve um romance com Newt, adicionando uma reviravolta emocionante à trama repleta de mistérios e perigos. Além de se apaixonar por New...