𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹
Não revisado, poderá conter erros ortográficos
Tem video do assobio no TikTok!!
━━━━━━━━━━━━━━
"And every time you LOOK in the mirror, you will REMEMBER that it was your FAULT."
━━━━━━━━━━━━━━Estava conseguindo, estávamos chegando na porta da casa das Forsyth. Procurei a chave nos bolsos da cacheada que começava a recobrar a consciência depois de tanta correria e desespero.
— Mary! Mary, olha pra mim! — a puxei pelas bochechas desesperada pela chave. — Onde está a sua chave?!
— Chave? — perguntou confusa e com a fala lenta. — Não, não tenho chave... íamos dormir na sua casa — cerrei os olhos com força e pressionei os lábios.
— Merda! — me contive para não gritar, lágrimas de agonia queimavam meu rosto enquanto tentava abrir a porta e as janelas.
Conseguia escutar os passos dele se aproximando, junto a um assobio em forma de melodia. Aquele som causava arrepios por toda a minha espinha, me dando a sensação de que vomitaria meu estômago para fora naquele preciso momento.
Continuava tentando arrombar a casa enquanto o assobio só aumentava, enquanto os passos se tornavam cada vez mais próximos e eu conseguia ver aquele olhar azul me cercando.
— Cansou? — ele soltou uma risada entre dentes, a maneira como sorria me causava ânsia.
Coloquei Mary atrás de mim, encostada na porta. A garota me olhou confusa e então se levantou, encarando o homem à nossa frente, junto daqueles outros membros que estavam naquele meu "sonho".
— Você deveria ter fugido para mais longe, Blake — sussurrou enquanto se aproximava, me deixando totalmente sem saída.
Senti meu coração disparar quando ele segurou meus pulsos e começou a me empurrar para trás, fazendo minhas costas chocarem contra a porta trancada.
O medo corria por entre minhas veias como veneno.— Deixa ela! — Mary bateu sua mala contra a cabeça dele, sendo segura em seguida pelo homem da máscara verde.
— Obrigada, Liam — o moreno que me segurava agradeceu, sem tirar os olhos de mim.
— Liam...? — encarei confusa enquanto o via retirar a máscara. — Não...
Estava esse tempo todo convivendo com o perigo e só havia descoberto agora.
Tentei me soltar, mas Nicholas era mais forte, bem mais forte, pressionando meu corpo contra aquela porta para impedir qualquer tentativa de fuga.— Acabe com ela — ordenou.
— Não! — gritei em pânico com os olhos arregalados. — Não! Por favor! Não faça isso! — supliquei, mas Nicholas apenas sorriu, um sorriso cruel que não alcançava seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐌𝐄𝐒𝐈𝐒
ChickLit🔞DARK ROMANCE🔞 "Em meio ao caos da minha vida descobri que o verdadeiro lobo mau não usa apenas seus dentes afiados para destroçar a sua presa, ele usa seus olhos azuis, um sorriso cruel e o corpo esculpido para cerca-la e então devora-la. Toda a...