𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹
Não revisado, poderá conter erros ortográficos
━━━━━━━━━━━━━━
"NOBODY is coming to save you, gattina!"
━━━━━━━━━━━━━━| DOMINGO; 00:16 |
Tentei procurar com meu olhar pela boate evitando sair do lugar e me perder, respirando fundo algumas vezes.
"Sabia que trazê-lo era uma péssima ideia!" – me culpava pela decisão imprudente.— Vou tentar ligar pra ele — procurei o celular da bolsa que trazia comigo, mas não tinha nada. — Merda! Me roubaram!
— O que?! Ai, meu Deus, e agora? — a cacheada colocou as mãos a sua bolsa, procurando por suas coisas. — Que alívio... — sussurrou ao perceber que ainda tinha tudo. — Vamos procurar por ele e vai ficar tudo bem, Mads. — colocou a mão sobre o meu ombro, tentando me tranquilizar.
Suspirei e esbocei um sorriso fraco, concordando por fim com a cabeça.
Meu coração bombeava na mesma intensidade da música eletronica que tocava de fundo, me fazendo sentir aquela sensação de agonia total enquanto procurávamos por Elliot.Agora estava sem carteira, sem celular e com meu irmão perdido num ambiente que ele nunca havia participado sozinho. Me sentia a pior irmã do mundo.
— Ali! Não é ele?! — Mary apontou quando andamos para um local mais reservado perto das escadas para o banheiro.
— Elliot! — gritei indo de encontro a ele, estreitando os olhos assim que percebi que não estava sozinho. — Quem é essa? — falei devagar, confusa.
— "Essa"? Tsc! — a garota falou em desdém, revirando os olhos enquanto se afastava de Elliot e cruzava os braços de maneira arrogante.
— Mady! Essa é a... — ele estava bêbado, com os lábios avermelhados por conta do batom cor de sangue da mulher. — Jenna!
— Isso, lindinho — ela acariciou o queixo dele como se fosse um cachorro, o que me irritou e me fez puxa-lo para trás.
— Ai, sua vadia! Ele tem apenas 16 anos! — Mary vociferou já apontando o dedo na cara da ruiva, mas eu a segurei.
— Sei que não era suposto ele estar aqui, lamento por te-la enganado — supôs que o garoto não tivesse contado a ela sobre sua idade, já que ela parecia ainda mais velha que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐌𝐄𝐒𝐈𝐒
أدب نسائي🔞DARK ROMANCE🔞 "Em meio ao caos da minha vida descobri que o verdadeiro lobo mau não usa apenas seus dentes afiados para destroçar a sua presa, ele usa seus olhos azuis, um sorriso cruel e o corpo esculpido para cerca-la e então devora-la. Toda a...