𝟎𝟎𝟑 - 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞?

77 14 17
                                    

𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹


Não revisado, poderá conter erros ortográficos

(Surtei escrevendo esse final)




━━━━━━━━━━━━━━
"I'm your PREDATOR tonight,
I'll HUNT you down and tear you apart until there is NOTHING left."
━━━━━━━━━━━━━━

| SEGUNDA; xx:xx |

Senti minha cabeça arder como se tivesse bebido a noite toda, levando a mão até a testa enquanto tentava me levantar. Uma tontura tomou conta de meu corpo assim que me sentei no que parecia ser uma cama, percebendo que não estava mais na mansão.
Minha visão estava meio turva pela dor latejante que sentia, eu...fui drogada de novo...? O desespero começava a tomar conta de meu corpo a medida que me levantava, o quarto escuro mal me permitindo enxergar o que estava a frente dos pés.

— Ai, merda... — sussurrei ao chocar contra o pé da cama onde estava deitada, caminhando sem visão ou ideia de onde estava.

A respiração ofegante e distorcida que saia de mim era o único tipo de barulho que eu conseguia escutar enquanto tentava achar a porta, finalmente conseguindo quando minha visão se ajustou.
A abri devagar, não estava trancada...que estranho, mas pelo menos algum alívio me abordou.

"Onde caralhos eu estou?" – perguntava a mim mesma enquanto observava o local.
O quarto onde eu estava ficava num corredor longo e com decoração moderna, mesmo assim me sentia angustiada a maneira que caminhava em direção a uma luz fraca.
Abri a porta do cómodo devagar e entrei em seguida, cambaleando para trás assim que vi a figura de um homem sentado no sofá como se estivesse apenas me esperando.

A baixa luz que vinha de trás dele me impossibilita de ver novamente o seu rosto, conseguindo apenas escutar seu riso rouco.

— Não achei que fosse tão ingénua de seguir a luz... — ele falou baixo mexendo o rosto e me permitindo ter a visão de uma máscara.

"Um...lobo..?" – encarei a situação confusa e amedrontada.
Tentei andar para trás mas assim que me virei tinha mais duas pessoas ali, uma mulher ruiva e um homem de capuz usando também máscaras de lobo.
Meu coração disparou e a adrenalina começou a invadir o meu corpo, estava cercada. A mulher deu um passo em frente com um sorriso bizarro no rosto, mas eu a reconhecia de algum lugar...

— Não vai fugir, garotinha — ela riu levemente.

O homem que estava no sofá se levantou lentamente, sua presença dominando o espaço. Ele se aproximava enquanto eu me virava para trás, o cheiro de couro e perfume masculino invadiram minhas narinas.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐌𝐄𝐒𝐈𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora