𝟎𝟎𝟔 - 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭

70 6 12
                                    

𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖦹 !!NÃO SEJA LEITOR FANTASMA!! 𖦹


Não revisado, poderá conter erros ortográficos







━━━━━━━━━━━━━━
"They were asking me to give her HOPE only to KILL her afterwards."
━━━━━━━━━━━━━━

| SEGUNDA; 14:01 |

Minha cabeça batia levemente contra a janela do carro que Liam dirigia a toda velocidade, meus pensamentos vagando enquanto encarava a estrada de alcatrão.

Deveria ter suspeitado quando as assistentes sociais bateram à nossa porta, falando sobre um homem riquinho que queria acolher Elliot e que me deixaria pagar pela estadia. Como pude ser tão ingénua?!
Deveria conseguir enxergar a maldade nas pessoas ao redor...

Limpei as lágrimas silenciosas que escorriam e continuei encarando a estrada.

— Vai continuar chorando? — o loiro questionou em tom seco.

Apenas dei de ombros, evitando olha-lo.

— Chegamos, sai logo — resmungou enquanto travava o carro e saía.

Desci do carro e encarei novamente a mansão, sentindo meu estômago revirar. Detestava esse lugar, era sombrio e frio.
Fui empurrada pelo ombro, escutando um bufar do mais velho por ter demorado demais para começar a andar.

Estranhei ao entrar novamente naquele escritório e perceber que Liam havia saído sem dizer nada, me deixando apenas com a figura de Nicholas mexendo em seu computador.

— Finalmente! — ele me encarou por cima do aparelho, levando as mãos ao queixo.

— O que quer de mim agora? — resmunguei num tom baixo, evitando encara-lo.

O homem levantou da cadeira e caminhou em passos lentos e se encostou na mesa em que trabalhava, a menos de um metro de mim.
Seus olhos me fitavam causando arrepios em minha nuca, detestava aquela sensação e o sentimento de que acabaria morrendo a qualquer momento.

— O que eu quero de você? — ele questionou, a voz ainda mais fria que o comum. — O que caralhos eu quero de você, ein? Após fuder com tudo? O que eu poderia querer? — ironizou enquanto gesticulava com as mãos, cada movimento seu me fazendo ter um espasmo de defesa.

Os momentos de agonia que passei inundavam minha mente enquanto uma lágrima dolorosa se formava em meu olho, escondia as marcas daquele homem com uma camisola de gola alta, mas não conseguiria esconder tão bem a maneira como aquilo ainda me afetava.

𝐌𝐘 𝐍𝐄𝐌𝐄𝐒𝐈𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora