DEDICATÓRIA

112 17 15
                                    

A obra que se segue é inteiramente fictícia, destinada a todos que possuem imaginação e apreciam narrativas repletas de amor, aventura, reviravoltas e tudo o que um entusiasta de fanfics adora. Não se esqueçam de comentar, compartilhar e expressar seu entusiasmo para apoiar esta autora. Sejam muito bem-vindos ao meu universo de fanfics!

Os capítulos são totalizando dez, e são narrados pela perspectiva dos protagonistas. Portanto, é importante evitar conclusões precipitadas, pois cada um deles pode oferecer uma visão mais aprofundada sobre os sentimentos e experiências. O objetivo ao descrever as semanas e meses que se passam é evidenciar a evolução dos sentimentos entre os personagens, que se transformaram de uma atração inicial para um amor profundo.

A história não segue um romance arrastado; é importante lembrar que o amor se apresenta de maneiras diversas. Algumas pessoas se apaixonam rapidamente, enquanto outras levam mais tempo. Há aqueles que sentem a chama da paixão à primeira vista e outros que a descobrem em um segundo olhar. Cada tipo de amor é único, e esta narrativa em particular não se trata de um romance lento.

PS: é uma fanfic de um artista e fã.

Nota: Você pode escolher usar o famoso (S/N) ou aceitar o nome atribuído à personagem. Sinta-se à vontade!

Com carinho, Tangerina ❤️

LEITOR FAVORITO Onde histórias criam vida. Descubra agora