ATENÇÃO: CAPÍTULO COM TEMA SENSÍVEL
LÉO ORTIZ
Rio de Janeiro.FAZIAM DIAS, dias que a Carolina não me respondia, não aparecia no CT, dias sem poder vê-la.
Também não insisti, respeitei seu espaço, depois do que aconteceu no restaurante, acreditei fielmente que ela estava chateada com tudo aquilo.Nesse momento, tentava distrair jogando com o Rossi, que além de trabalhar comigo diariamente, era o meu vizinho também. Acredito que ele havia pensado no mesmo, estava passando por uns problemas e tentando por a cabeça no lugar.
—— ¿Estás seguro de que no vas a llamar a su puerta?(tem certeza que não vai bater na porta dela?)
Será que ele pensa que eu não pensei em fazer isso? Óbvio que sim.
—— Cara, eu tenho certeza que ela não quer me ver. Eu mandei várias mensagens, ela apenas visualizou todas.—— suspirei alto, fazendo Rossi me olhar confuso.
—— fico imaginando se fiz alguma coisa.—— No acho.—— o argentino mais uma vez me detonou no FIFA.
Eu não tinha cabeça nem pra jogar o meu jogo favorito.
—— Tu estás apaixonado nela.
Fácil assim? Rápido assim? Gostava de estar com Carolina, sua companhia com certeza me deixava bem. A ruiva era uma mulher incrível, determinada e bem gostosa, muito. Ela era a definição perfeita de pacote completo.
—— Deverias ir vê-la, Léo.
Parei pra pensar nas palavras do goleiro. Mas e se ela simplesmente me escorraçasse? E se o fato dela não responder seja por quê ela não quer me ver? Ainda sim, precisava saber o motivo.
—— E você e a Isa?—— o argentino se mexeu desconfortável no meu sofá, eu sabia que tocar no nome da estagiária de nutrição o fazia ficar assim.
Eles dois era uma espécie de cão e gato. Isabela o irritava tanto que ele a queria.
—— ¿Estás loco? No tengo nada ver con Isabela.
—— Cara, para de ser bobo.—— ri.—— a menina é linda e está completamente a fim de você. Se eu fosse você, não perdia tempo.
—— ¿Por qué no te quedas con ella?(por quê você não fica com ela?)
—— Posso?——eu estava brincando, óbvio. Mas vê-lo jogar a almofada em minha cara, mostrava que ele se irritava com qualquer um que pensasse em ficar com a morena.—— cara, se você não quer ela, pelo menos avisa. Porquê atender aos flertes dela não ajuda muito a sua situação.
—— Tengo miedo de me envolver con otra mujer.
—— encolhi minhas sobrancelhas, tentando entende-lo.—— yo amo Pilar, Léo.—— Você a ama mesmo? Porquê parece que você tem esperanças de retomar o casamento com uma mulher que você mesmo disse que mudou completamente.
—— Yo no sei.—— suspira fundo.—— Isabela me deixa loco. Me irrita Dyogo encima de ella.
É, com certeza o irritava. A julgar que todas as vezes que o argentino se sentia nervoso, ele misturava os idiomas. Apesar de estar se esforçando para falar português fluentemente.
Eu sabia que ele queria Isabela, mas o impasse com a Pilar o quebrava, o fato dele desejar ter filhos com a ex, o fazia pensar em como o seu casamento acabou tão rápido?
Na noite daquela sexta-feira, eu criei coragem e bati na sua porta. Só não esperava dar de cara com o seu pai dando uma festa refinada para poucas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIONA ━ leo ortiz
FanfictionUma aposta pode juntar um casal verdadeiro ou causar puro caos? Te convido a conhecer a história da Carolina, a princesinha do presidente do Flamengo, ninguém mais que Rodolfo Landim. Aquele que todos os jogadores temem e nem ousam a chegar perto da...