first

215 22 24
                                    

CAROLINA LANDIM
Maracanã, RJ

O TÃO ESPERADO CLÁSSICO DOS MILHÕES, era a estreia de Phillippe Coutinho, vulgo perninha, meu melhor amigo.
Estava aqui presente com a sua esposa e minha melhor amiga, para prestigia-lo e esperar que o Vasco perca.

—— Por que está aqui do meu lado? Não deveria estar junto das Fla esposas?—— rolo os olhos com o comentário da Ainê.—— É sério, Carol. De quem está fugindo? Do Ortiz?

Só de ouvir aquele sobrenome, me subiu um arrepio na espinha.
Eu estava fugindo dele? Tinha o por quê fugir?
Exceto o fato de termos transado a noite toda por cada canto do seu apartamento. Eu o deixei dormindo e sequer conversei com ele depois disso. Já fazia um mês desde aquele dia, não apareci mais nos jogos ou no CT.

Fiz uma exceção pela Ainê e o Philippe. Era a sua estreia no Maracanã, justamente no clássico dos milhões. Phil mandava joinha e fazia corações sempre que nos via, juntamente com seus três filhos.
Eles dois definitivamente eram a minha inspiração para um relacionamento saudável e duradouro.

—— Olha só quem tá vindo.—— após ouvir a voz da Nê, olho para o lado, vendo Léo com uma camisa do Flamengo e um short preto.

Ele não iria jogar?
Droga, eu tinha me esquecido completamente quando o meu pai chegou dizendo que ele havia se lesionado no último jogo.

Mas que porra.

—— Só assim pra eu te encontrar, gatinha.—— ele senta no assento ao meu lado, todos estávamos no camarote do estádio.

—— Oi, Leonardo

—— Tá fugindo de mim, Carolina?—— chega mais perto, deixando-me quase bêbada com aquele perfume gostoso dele.

—— Quem te garante isso?

—— Não sei.—— sorri, fazendo-me reparar naquele maldito bigode que se encontraram em lugares impróprios naquela maldita noite.—— Talvez o seu pai dizendo que queria saber o motivo de você trocar suas visitas ao CT por Bridgerton.

Inacreditável Rodolfo Landim falar sobre a minha vida com esses caras do time.

—— Esse cara é patético mesmo.

—— Não quer mais me ver?—— rio da forma que ele faz beicinho.

—— O Lord Brigerton é mais interessante.

—— Tem certeza?—— sua mão pousa em minha coxa.—— Não pareceu lá em casa.

—— Desencosta.—— tiro sua mão de cima da minha coxa e ele a coloca nas minhas costas.—— Não quero que fiquem imaginando coisas a meu respeito. Não sei se você reparou mas, tem muita gente olhando pra nós dois agora.

Ele até se aquietou e assistiu o jogo, que terminou em empate, o Phill fez um gol na sua estreia no clássico. Eu acabei ignorando Léo e desci junto com Ainê para parabenizar o Phillippe.

Na garagem, só tinham eu, o casal e seus filhos, Leonardo estava encostado no seu carro, ele para de mexer no celular assim que me olha.

—— O Ortiz tá te esperando, oh água de salsicha.

Quis matar o Coutinho ali, ele falou alto até demais.

—— Cala a boca, perninha.—— ri e me abraça de leve.—— Belo gol na estreia. Estou feliz por você e nem tanto pelo Vasco.

—— Obrigado, agora vai aproveitar o empate com seu namoradinho.—— mostro a língua para o Phill, fazendo Ainê rir e rolar os olhos, ela sempre dizia que  éramos duas crianças.

FIONA ━ leo ortizOnde histórias criam vida. Descubra agora