Antes que aquele monstro pudesse fugir, as pessoas ao redor somente sentiram um calor muito incômodo se iniciar, junto de uma maldita luz cegante! Eshylly utilizou seu poder de fogo de forma descontrolada, o que incinerou o corpo do desumano sem muita dificuldades. . . Ele queimava em agonia enquanto emitia um som ensurdecedor de um morcego, Paulo não se incomoda com os barulhos, apenas observa sua amiga matando o ser. Ela já conseguiu matar sem dó? Lembra de como hesitou pela primeira vez.
Bom, a visão da garotinha que ele assassinou deve ter sido um incentivo forte, já que aquele ser fez uma das piores coisas do mundo. Ele apenas deixou que ela terminasse a surra, finalmente o fogo dela dissipou-se, mostrando o corpo totalmente enegrecido do monstro, que apenas morreu sem mais nenhum barulho relevante.
- Me lembre de nunca irritar você, Eshylly. - Chegou mais perto, agarrando o corpo do monstro, queria sentir alguma aura para saber se ele estava fingindo de morto.
- Falou o indestrutível, as meninas me falaram que nem um monstro duro igual uma rocha conseguiu te machucar. E eu que te preocupo? Haha! - A mulher riu um pouquinho, mas meio que começou a tremer, acabou de matar e estava rindo?
- Não fique se culpando, essa coisa não merecia toda essa sua compaixão. Enfim, temos que ir. . .
- Por que?
- As pessoas estão olhando pra mim! Eu tô ficando nervoso, mulher. - Só tentava ignorar as pessoas o filmando, isso até notar que algumas estavam indo até eles dois.
Paulo fugiu com o corpo do monstro em seguida, Eshylly até pensou em ir junto. . . Mas resolveu esperar que as pessoas viessem para lhe fazerem perguntas.
No dia seguinte, a sua amiga ficou conhecida como a 'Rainha do Fogo', por conta desse seu poder avassalador de criar fogo, obviamente. A internet é algo que dissemina informação muito rápido, estavam se perguntando coisas idiotas: Ela era mais forte que o herói 'White King'? O nome de herói de Paulo, ele parece meio idiota mesmo.
Ela ficou meio envergonhada em ter ficado famosa desse jeito, os amigos dela, sua tia, todo mundo ficou chocado com a notícia! Sua tia, inclusive, quase a espanca por conta disso, a fazendo morrer de preocupação assim? Levou belos tapas na cabeça depois que chegou em casa.Depois desse extermínio de desumano, Paulo somente retornou para a casa de Fernanda para conseguir dormir. Eles perguntaram o que ele viu antes do monstro morrer, ele prefere não dizer. . . A visão de uma criança morta como um animal não é algo que alguém precise saber, além dele. E Fernanda, ela também já viu uma criança morta, no acampamento perto da antiga casa dele.
- Ei, imbecil! Não ia nem me dar boa noite?! - Murakame surgiu ali, com uma camisola simples enquanto secava os cabelos, ia dormir também.
- Tô meio cansado, só isso. Desculpe. . .
- Já sei que você não se cansa, você mesmo já me disse isso. Você viu algo horrível hoje, né? - Ela deixou a toalha no ombro e puxou uma cadeira que havia no quarto, sentando em sua frente.
- Só mais uma criança que não merecia o que aconteceu, ir na delegacia e avisar o que houve foi difícil. Espero que a mãe da garotinha consiga um velório. . . De caixão fechado.
- Não tinha como você e Eshylly impedirem aquilo de acontecer, fica de boa! Mesmo que isso não seja fácil de esquecer. . . Tô aqui, tá? - Ela ergueu seu punho cerrado para ele, querendo um cumprimento.
Devolveu o gesto, batendo seu punho um pouco forte no dela. Ela era muito forte agora que despertou sua verdadeira essência, não precisava ter medo de machucar o seu braço.
- Agora, você tem alguma noção de algum lugar para eu arrumar um dinheiro? Acho que não posso mais morar na floresta, os desumanos vão acabar destruindo tudo lá. - Paulo estava pensando em morar de aluguel em algum apartamento, mas precisava de um emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Atípico.
AçãoSimples calouros da faculdade, querendo usufruir da sua juventude um pouco mais, decidem fazer uma das maiores aventuras de suas vidas, ir até uma casa abandonada... Lenda urbana famosa em sua cidade, não que lendas de monstros ou fantasmas assustem...