Mochi e dango.

69 9 5
                                    

As primeiras semanas que recém nascidos chegam a um lar, normalmente são um período difícil e de adaptação, tanto de pais ou de mães, quanto pros bebês. Ei basicamente está sentindo a sensação de se apaixonar de novo, Miko ficou impressionada por ter feito filhos tão bonitinhos e se sente muito diferente desde que os meninos nasceram, ela nunca sentiu tanto apego ou carinho por algo ou alguém antes.
-Você ainda não largou eles?- Miko diz rindo ao sair do banho com a toalha enrolada em seu corpo.
-Não consigo...- Ei afirma segurando seus filhos. -Koan pegou no sono... E acho que Akio não quer ficar sozinho, né filho?- Ei diz para Akio, que não parava de sorrir para ela.
-Ele é tão sorridente... Com certeza não puxou você- Miko diz enquanto termina de se vestir.
-Hey! Eu sorrio bastante sim- Ei não se acha tão séria assim. *Espirro* Koan espirra.
-Ooh...- Miko acha fofo e o pega no colo, logo ela segura as orelhas do pequeno para saber se estava com frio. -Que bom... Tá quentinho- Miko diz mais aliviada.
-Pode ver a temperatura deles assim?- Ei pergunta curiosa.
-Claro- Miko confirma. -Inclusive se as orelhas deles estiverem muito quentes pode até mostrar ser febre- Miko diz.
-Que legal- Ei diz sorrindo olhando para Akio. -Então ter orelhinhas de raposa pode ser algo útil- Ei brinca puxando de leve a orelha de seu filho.
-Hehe- Akio ri.
-Ãh?-
-Que?- Ei e Miko se surpreendem.
-Ele... Não é muito novo pra rir? Eles só têm duas semanas...- Ei se questiona.
-De fato...- Miko concorda curiosa indo ver o pequeno. Bebês normalmente tendem a ter seus primeiros risos aos 3 ou 4 meses de vida, mas Akio e Koan já sabiam sorrir desde que nasceram. -Bem... Talvez ele só seja precoce- Miko diz não ligando. -Né lindinho?- Ela diz fazendo carinho nele, ela não conseguia achar uma coisa tão fofa ruim. Ao fazer carinho, Miko acaba levando a franja de Akio, revelando a marca em sua testa.
-Que bonitinho...- Ei diz sobre a marca na testa de Akio, que parecia uma lua crescente com um pequeno ponto no meio. Já a de Koan parecia uma chama de fogo, ambos com marcas únicas, provando seu sangue Hakuchin.
-O que será que essas marcas significam?- Ei pergunta para Miko.
-Que eles são os meninos mais lindos do mundo?- Miko brinca. Ei ri.
-Com certeza- Ela concorda.
-Vem, vamos levar eles pra dormir- Miko chama Ei.
-Claro- Ei aceita, mesmo não querendo de maneira alguma deixar seus filhos sozinhos.

*Quebra de Tempo*

Mesmo depois dos pequenos dormirem, Ei e Miko não conseguiram dormir, ficaram na sala tomando chá torcendo para caírem no sono.
-Que saco... Meu corpo tá cansado... Mas minha mente não...- Miko reclama deitada no colo de Ei.
-Eu sei... Você anda dormindo bem mal- Ei concorda.
-Pra piorar... Meus peitos tão doendo horrores...- Miko diz abraçando seu busto.
-Como assim? Eles... Tão machucando você?- Ei pergunta confusa e preocupada.
-Não... Não é isso... A amamentação tá muito tranquila... É só que...- Miko não sabia como dizer aquilo, sem ficar envergonhada ou vermelha. -Eles parecem estar... Tão cheios e pesados... Isso dói- Ela explica.
-Ah- Ei fica sem saber como responder. -O-olha, que tal tentar dormir na sua forma de raposa hoje?- Ei oferece.
-Hum?- Miko não entende.
-Agora acho que você pode se transformar, nessa forma talvez fique mais confortável pra você, merece descansar mais do que eu- Ei explica sua ideia.
-Oh... Bem, não é uma má ideia- Miko diz.

*Quebra de Tempo*

Depois de algum tempo, elas pegaram no sono, Miko matou a saudade de se transformar e dormiu em sua forma de raposa ao lado de Ei. Mas infelizmente, Miko acordou no meio da noite... Estava super enquieta, todas as noites vem sido assim. *Transforma*. Miko se levanta e fica com sua cauda enrolada em seu corpo, com um olhar triste.
-Tudo bem, amor?- Ei acaba acordando também.
-Tô me sentindo... Sozinha- Miko afirma apertando sua barriga.
-Sozinha?- Ei fica muito confusa e se levanta para ajudar ela, o olhar de Miko parecia de um gatinho abandonado.
-É... Um vazio estranho... Tô angustiada, não consigo dormir- Miko diz. Ei segura a mão dela e faz carinho em seu rosto, entendo o que Miko precisa.
-Quer eles aqui?- Ei oferece. Miko apenas acena que sim. -Tá bom- Ei sorri e vai buscar seus filhos. Ei se levantou e foi até Koan e Akio, que estavam dormindo, os pegando em seu colo e levando até sua cama. -Pronto...- Ei os ajeita na cama, entre ela e Miko. Miko fica com um olhar aliviado, se deita ao lado de seus filhos. *Beijo* E beija o rostinho deles. -Melhor?- Ei pergunta fazendo carinho no rosto de sua esposa.
-Muito- Miko diz com um olhar meigo, usando suas caudas para abraçar os três. Ei ri, sendo esses momentos que a lembra de que Miko não é só sua parte ""humana"". Por instinto e necessidade muitos animais não conseguem dormir sem seus filhotes por perto e esse instinto materno parece ser bem forte de Miko.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo o amor humano (Modern AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora