Garotinhas adolescentes

10 2 7
                                    

🩷

  Acordo e logo trato de me arrumar pra ir no mercado comprar umas coisas pro apartamento com o dinheiro que eu tinha guardado na poupança. Com isso, arrumo o colchão que eu joguei de qualquer jeito no meio do apartamento e lembro que ainda preciso montar minha cama e uma outra caralhada de coisas que no momento ainda estão embalados em caixas e plástico bolhas.

  Esbarro em uma menina que parecia ter uns 16 anos me secando todo. Ela não tirava os olhos de mim e aquilo já tava começando a me irritar, até que a garota vem até a minha direção e eu me preparo pra bomba.

  — Oi, tudo bem? Eu queria saber se você quer ficar?!

  — Oi? – Eu fiquei um pouco assustado, porque ela era claramente muito mais nova que eu.

  — Desculpa, mas eu tenho certeza que eu sou mais velho que você. Então, sem chance. – Continuei meu caminho, mas a garota continuou me seguindo.

  — Eu tenho dezesseis! – Ela diz e eu solto uma risada nasal.

  — E eu tenho vinte e um. Ou seja, não! Eu não quero ficar com você! – Saio pela portaria e a garota para de correr atrás de mim.

🩷

  Depois de um tempo fazendo compras, vou até uma lanchonete comer alguma coisa e como se fosse um sinal do universo, encontro o mesmo cara de ontem e me lembro de como eu estava quando fui atender a porta. Que vergonha!

  Ele não parece muito afim de papo, então eu só faço meu pedido e vou para uma mesa qualquer. Porém, vejo o mesmo cara vir até a missa direção um pouco tímido.

  — O-oi. Posso sentar aqui? Prometo ser rápido, até porque eu não tenho muito tempo. – Disse já se sentando e eu apenas concordei sem dizer nada.

  — Quero pedir desculpas, caso eu tenha sido um pouco rude ontem, eu costumo chegar bastante atrasado do trabalho e o mínimo de barulho me deixa irritado.

  — Tudo bem, cara. Entendo perfeitamente! – Dei um sorriso mínimo e ele retribuiu um pouco tímido.

  — Você é novo, né?! As garotinhas do condomínio estão todas de olho em você. – Ele deu uma risadinha e eu ri anasalado.

  — Sim, eu sou novo no condomínio. E, pelo que parece, as garotinhas do condomínio estão de olho em mim. – Não me contive e soltei uma pequena risada. — Mas elas são bem mais novas, não fazem meu tipo, com certeza.

  — Você não é?

  — Não, eu tenho vinte e um, faço vinte e dois ainda esse ano. – Ele, de repente, parecia mais interessado na conversa, mas logo percebeu que precisava voltar.

  — Acabou meu horário de almoço, uma pena que não podemos conversar agora, mas a gente se vê. – Ele se levanta e vai direto pro caixa, depois disso o veio ir embora e o garçom me traz um bombom.

  — O moço disse pra te entregar. – Agradeço pelo bombom e volto a comer meu lanche, que por sinal, está muito bom.

🩷

  Depois de voltar com um zilhão de sacolas do mercado e outras lojas de cacarecos, decido fazer uma bela faxina por todo o apartamento. Só não contava que isso duraria mais de três horas sem parar, oque me deixou com uma baita dor nas juntas e morrendo de cansaço.

  Depois de tomar meu banho e preparar meu jantar no meu apartamento limpinho e cheiroso, ouço a campainha e vou atender. É ele com uma bandeja de brownie e um sorriso muito fofo no rosto.

  — Boa noite! Desculpa o incômodo, mas eu não pude deixar de te trazer brownies, te achei muito fofo e o único nesse lugar que me trata com o mínimo de educação, então eu fiz isso pra você. – Pra um cara aparentemente fechado, ele tá sendo um doce de pessoa.

  — Obrigado! Eu não sei nem como retribuir! – Falo surpreso enquanto pego a bandeja na minha frente.

  — Não precisa, é um presente de boas vindas, mas não conta pra ninguém nesse prédio, quero que eles continuem achando que eu odeio todo mundo pra ninguém vir me incomodar. – Solto uma gargalhada e convido ele pra entrar.

  Nós entramos e eu me lembro que ainda não nos apresentamos e trato logo de fazer isso. — Bom, agora que nos conhecemos um pouco, esqueci de perguntar seu nome.

  — Lee Minho. E você?

  — Han Jisung. – Ambos estamos tímidos e começa a se instaurar um silêncio constrangedor, até ele quebrá-lo.

  — Você trabalha de alguma coisa?

  — Não, na verdade eu tô procurando um. E você?

  — Eu trabalho como analista administrativo. Não gosto muito não.

  Solto uma risadinha e passamos um tempinho conversando e comendo brownie.

🩷

  Depois que ele foi embora, terminei de arrumar tudo pra ir dormir. Amanhã vou passar o dia procurando emprego até eu achar um, nem que seja naqueles bares de esquina cheios de velhos bêbados jogando sinuca, mas eu vou dar um jeito de conseguir um amanhã mesmo.

🩷

Oioi nuvenzinhas!!!
Mais uma atualização pra vcs! Se gostarem votem e comentem pra me ajudar a continuar escrevendo.
Obrigada pela leitura e até mais 🩷☁️

 
 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neighbor (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora