Festa pt2

129 6 0
                                    


Cara... Eu não estava acreditando, o BRUNO MARS estava bem na minha frente, realmente, era ele mesmo!
-Bom, ele está aqui bem na sua frente, tá acreditando agora?-O moreno alto diz enquanto Bruno puxava uma cadeira
-Ah, então você que é a Alyah? Prazer em te conhecer-O Bruno fala enquanto segurava a minha mão, dando um beijo nela logo em seguida.
Nesse momento eu fiquei paralisada, era ele mesmo! O próprio Bruno Mars bem na minha frente! E ele ainda beijou a minha mão, acho que eu estou sonhando!
-O prazer é todo meu!!-Digo em inglês enquanto ele se senta logo em seguida.
-Ah, então você fala inglês? Eu não sabia disso
-Sim sim, eu fiz 3 cursos de inglês, eu estava pensando em ir para os Estados Unidos depois disso.
-Que maravilha, agora não vou ter dificuldades para me comunicar com você.

Cara, ainda bem que eu fiz cursos de inglês, achei que aqueles 3 anos estudando e aqueles 3 cursos que eu fiz inglês seria um desperdício, obrigada por me obrigar a fazer isso pai.

~CORTE DE TEMPO~

Eu e o Bruno ficamos ali conversando por um tempo, eu nem estava acreditando que o Bruno Mars estava na minha frente, e ainda conversando comigo. Toda vez que ele fala meu coração dispara, eu queria ficar o dia todo ali com ele...
Eu estava quase ficando sem assunto, e eu não queria que o clima ficasse ruim, então comecei a contar um pouco da minha vida pra ele.

-Sério que ela fez isso? Não acredito!-Ele dá uma risada
-Sim, e depois disso a gente nunca mais se viu.
-Bruno, digo, chefe, eu vou ir fazer as coisas que você me pediu.-O moreno alto diz enquanto se retirava
-Tudo bem Vitor, e não precisa me chamar de chefe!-Ele dá uma risada

~22:15~

Enquanto eu e o Bruno conversamos, eu percebi que ele estava meio estranho, ele ficava me encarando toda hora... Não, não pode ser isso que eu estou pensando, ele nunca sentiria algo por mim, ele tem mais oque fazer da vida dele...

-Bom...Bruno, sobre a música, como vai funcionar?
-Ah, a música? Bem, nós vamos pedir pra você assinar alguns documentos para comprovar que você aceitou gravar essa música com a gente, entendeu?
-Ah sim, entendi.
-E, bem, estávamos pensando em te levar para Los Angeles com a gente, aí você fica uns dias lá, gravamos a música e fim.
-Los Angeles? Meu Deus, eu nem me programei para isso!
-Fica tranquila, não vai ser agora que vamos gravar a música, talvez semana que vem nós te levamos para LA.

Cara, eu fiquei totalmente surpresa, eu ainda não consigo acreditar em tudo isso.

Depois que ele terminou de falar, ele levantou a mão, acenando para alguém vir.
O moreno alto, Vitor, chegou com 2 papéis e 1 caneta para eu assinar.
Eu assinei todos os papéis e logo em seguida ele saiu.

-Perfeito, agora sim nós podemos gravar a música.-Ele diz dando um gole em um copo de whisky.

~23:09~

Ficamos um tempão conversando, já considero ele meu melhor amigo.Eu descobri mais coisas sobre o Bruno, ele é impressionante, uma ótima pessoa, e ele é bem menor do que eu imaginava.

-Cara, eu não tô acreditando que meu ídolo tá na minha frente, podemos tirar uma foto?-Digo pegando meu celular.
-Claro que sim!-Ele diz dando um grande sorriso logo em seguida.
-Eu sou muito sua fã Bruno! Eu tava tentando esconder a minha felicidade, mais porra, não deu certo-Digo dando uma risada.

-Ah muito obrigado pelo carinho! Eu amo quando as pessoas falam isso, e eu já percebi que você estava feliz, você é péssima em tentar esconder seus sentimentos ein-Nós dois rimos e tiramos as fotos.

-Ah muito obrigado pelo carinho! Eu amo quando as pessoas falam isso, e eu já percebi que você estava feliz, você é péssima em tentar esconder seus sentimentos ein-Nós dois rimos e tiramos as fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou perfeita.

~23:36~

O tempo foi se passando...

-Bem... Já está ficando tarde, não acha?-Ele diz enquanto olhava para mim, esperando uma resposta.
-Ah, sim, está ficando tarde mesmo, acho melhor eu ir para casa.-Digo enquanto pegava o dinheiro da conta em minha bolsa.
-Ei ei ei, não precisa pagar, convidados especiais não pagam.
-Como assim?
-Esse lugar é meu, e você é a minha convidada especial.

Eu fiquei em choque... Eu sou a convidada especial do Bruno Mars...

-Ah...sim! Obrigada! É uma honra!-Digo me levantando da cadeira, e ele faz o mesmo.

-A honra é toda minha de ter uma pessoa tão especial igual você aqui.

Meu coração disparou, o Bruno me falando tudo isso, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo...

Nós dois saímos do local

Estávamos saindo do salão, e eu vi um carro de luxo preto na frente da calçada.

-Alyah, muito obrigado por vir aqui hoje, agradeça a sua amiga também, ela que ajudou em tudo isso.

Cara, então tudo isso foi por causa da Gi? Ela é um anjo!

-Aaah Bruno, eu que agradeço por tudo isso!-Digo enquanto ele segurava a minha mão
-Então a Gi já sabia de tudo...Eu escolhi a amiga certa!
-Sim, eu fiquei impressionado com a atitude dela!-Ele diz ainda segurando a minha mão
-Posso te levar até sua casa?-Ele diz indo até o carro e abrindo a porta
-Claro!-Digo enquanto entro dentro do carro dele...
--------------------------------------
Genteee mto obg msm por estarem lendo!! Prometo que vou melhorar algumas coisas 🥰🫶

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙑𝙤𝙞𝙘𝙚...-Bruno Mars Onde histórias criam vida. Descubra agora