~Prévia~

68 4 0
                                    


Quando eu acordei, fiquei um pouco confusa, eu não sabia onde eu estava, não estava reconhecendo o local, essa não é minha casa...onde eu tô?

Até que decidi virar para o lado para ter uma posição mais confortável, e quando eu fui virar...
O Bruno Mars... O BRUNO MARS DORMINDO COMIGO NA CAMA!!!
Ele estava de costas para mim, como eu fui parar ali na cama com ele?? Não me diga que a gente.... Meu Deus... Eu tô em choque... É melhor eu voltar para o lado que eu estava mesmo...

Peguei meu celular para ver se tem alguma mensagem, só tinha mensagem do grupo da família e de algumas notícias.

Um tempo depois...

Eu estava mexendo no meu celular vendo algumas fofocas, até que sinto a cama se mexer, era só o Bruno acordando.

Bruno: Bom dia Gatinha-Ele disse enquanto me abraçava.

Eu: Bom dia lindão, dormiu bem?-Digo largando o celular e virando para ele retribuindo o abraço.

Bruno: Maravilhosamente bem, e você?

Eu: Dormi bem também.

Bruno: Que bom Gatinha- Ele disse dando um beijo na minha testa e pegando seu celular logo em seguida.

Bruno: Nossa, eu esqueci que tenho que voltar para Los Angeles amanhã...

Eu: Oque? Como assim? Amanhã...?

Bruno: sim... Eu preciso ir para lá, tenho algumas coisas para resolver lá, e eu não posso ficar muito tempo aqui no Brasil também.

Eu: Ah sim... Entendi...-Digo sentando na cama e percebendo que estava com a roupa dele.

Eu: Nossa, eu dormi com a sua roupa.

Bruno: Sim, depois do que eu fiz com o seu vestido né...-O mesmo disse sentando na cama e dando uma risada.

Eu: Como assim meu vest... BRUNO!!!-Digo desesperada.

Bruno: Sim?-Ele me olha assustado.

Eu: A GENTE TRAN-

Bruno: Não grita!-Ele disse interrompendo minha fala.

Eu: Desculpa!

Bruno: Bom, fica aqui no meu quarto por um tempo, vou comprar umas roupas mais confortáveis para você, ninguém pode saber que você dormiu comigo, e muito menos que a gente fez aquilo...-Ele disse se levantando e colocando uma camisa.

Eu: É verdade, diz para os meninos que você foi me buscar.

Bruno: Ok, não sai daqui ein!-Ele diz saindo e trancando a porta.

Eu fiquei ali deitada esperando ele chegar, cara, que loucura, era pra ser só uma música... E acabou dando nisso...

10:35

Escuto alguns barulhos de passos se aproximando do quarto, parece que ele já chegou.

Bruno: Cheguei!-Ele diz destrancando a porta e entrando no quarto com as sacolas.-Comprei as suas roupas, espero que goste.

Eu: Meu Deus Bruno! Não precisava de tudo isso só pra hoje!-Digo abrindo as sacolas.

Bruno: Claro que precisava, além disso, não precisa usar só hoje, dá pra você usar em outros dias também.-O mesmo dizia sorrindo para mim-Eu comprei alguns chocolates também... Não sei se você vai gostar...-Ele diz tirando uma sacola de tráz dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙑𝙤𝙞𝙘𝙚...-Bruno Mars Onde histórias criam vida. Descubra agora