~Música pronta!~

74 4 4
                                    

Terminamos de tocar a música, e cara, tava perfeito! Nós já gravamos a música, colocamos algumas coisas que estavam faltando, e finalmente, essa música saiu!

A gente já pensou no clipe, vai ser muito bom gravar isso. Finalmente meus sonhos estão se tornando realidade!

Bom, agora que a gente já terminou, vou levar a Alyah até a casa dela, afinal, já está bem tarde-Bruno diz enquanto se levantava indo até minha direção.

É verdade, já são 1:45 da manhã.-Digo me levantando.

Enquanto eu estava cumprimentando a todos, chega uma mulher no local, ela parecia estar preocupada com algo.

Ela chama Bruno de canto e Bruno sai com a mesma.

Oque você quer comigo?-Diz Bruno cruzando os braços.

Olha Bruno, você sabe que eu ainda te amo muito, não sabe?-A moça diz enquanto colocava as mãos nos ombros dele.

Você só pode estar brincando comigo, não é? Você espalhou um monte de mentiras sobre mim, e ainda vem falar que me ama? Agora deu.-Ele diz tirando as mãos dela dos ombros dele.

Isso é mentira! Não fui eu que espalhei essas mentiras! Você sabe muito bem disso!

É, eu sei muito bem que não foi você que falou que eu te traí na frente de todo mundo, como você tem coragem de dizer isso?

Depois de um tempo,eu senti a falta do Bruno ali no local, então fui atrás dele, vai saber se algo de um ruim aconteceu com ele...
Cheguei no local onde estavam os dois, eu senti um clima meio pesado ali, por que os dois estão aqui sozinhos? Ele me beijou a um tempo atrás e já tá com outra...? Eu sabia que isso não ia dar certo...
Eu só fiquei vendo tudo escondido pra ver no que isso ia dar.

Olha Bruno, esquece isso, isso é passado...ok?-Ela diz colocando as mãos no rosto dele e se aproximando do mesmo.

Sim Vivian, é passado... Você também é um passado pra mim, sabia?

—Por favor Bruno, esquece isso, vamos tentar só essa última vez...

Eles começam a se aproximar mais...
Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, não sei por que eu fui beijar ele, que droga! Eu me iludi de novo...
Saio dali correndo e vou para um banheiro, não consigo me segurar e acabou caindo no choro...
Eu sei que só foram 2 beijos e a gente só gravou a música junto, mas... Eu achava que isso ia dar em algo...

Enquanto isso...

Bruno vê ela se aproximando dele querendo beija-lo, então ele se afasta dela recusando o beijo.

Não adianta você querer jogar esses joguinhos comigo, eu não sou mais o mesmo de antes, eu fiz de tudo por você, eu te amava, e você simplesmente ignorou esse fato.-Ele diz olhando para ela com um olhar de desprezo.

—Bruno, eu tô tentando ser legal com você, eu tô tentando mudar as coisas, mas você não aceita...

—É óbvio que eu não vou aceitar, você estragou a minha vida, era pra gente estar casado e felizes agora, mas você resolveu acabar com tudo.

—E eu tô tentando mudar isso, você não entende?

—Não! É você que não está entendendo!  Eu não quero você, quer que eu escreva pra deixar bem claro?

Eu:
Depois de ter chorado horrores, me olho no espelho e arrumo minha maquiagem, ainda bem que eu trouxe minhas maquiagens, só um leve retoque nela, até porque ela é aprova d'água...

Vou até o mesmo local onde Bruno e Vivian estão.

Então tá bom Bruno, eu vou fuder com a sua vida de uma vez por todas, você vai ver só.

—Eu quero ver oque você vai fazer então.-Ele diz parecendo estar alterado.

Paro no meio do corredor olhando para os dois.

Ah... Desculpa, eu atrapalhei algo?-Me faço de desentendida

Não, está tudo bem, eu já estava indo mesmo.-Bruno diz vindo em minha direção.

Ah, deixa eu ver se eu entendi, ela é a sua nova marmitinha Bruno?-Vivian diz cruzando os braços e rindo.

Como é que é piranha?-Digo encarando ela.

É isso mesmo, você é só mais uma que ele vai fuder e jogar fora.

—Vivian agora você passou dos limit-

Antes que ele terminasse de falar, coloquei a mão na boca dele e fui andando até ela.

O sua filha da puta, você acha que eu sou oque? Pelo visto ele fez o mesmo com você né? Mal comida do caralho.

Ela fica em um completo silêncio.

Eu não sou você que ta se humilhando por ele, se enxerga garota.

Bruno fica em silêncio, apenas olhando a cena.

E se eu descobrir que você tá tentando atrapalhar a vida dele, ou pensando em atrapalhar a minha vida, eu vou te arrebentar, tá me ouvindo? E não importa onde você esteja, eu vou te caçar no inferno, cadela.

Saio andando tranquilamente até Bruno.

—Vamo amor, não fica perdendo tempo com essa daí não.-Digo puxando ele pela gola do seu paletó levando ele comigo até o quarto dele.
--------------------------------------
Eita eita 👀

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙑𝙤𝙞𝙘𝙚...-Bruno Mars Onde histórias criam vida. Descubra agora