~19:00~
Chegamos na festa, e tipo, o lugar era muito lindo, tinha várias pessoas vestindo roupas de luxo e tals, estava tudo muito perfeito.
Eu fiquei muito surpresa com aquela decoração toda, parecia que eu tava em um casamento ou em uma festa de 15 anos.
-Giovana... Oque é isso?-Digo enquanto olhava em volta
-Ué amiga, uma festa-Ela diz enquanto nos sentamos em uma mesa de 4 lugares
-Eu sei que isso é uma festa, mais puta que pariu, que festa einEnquanto nós conversamos, um garçom chegou e nos entregou um cardápio
- Licença, aqui está o cardápio VIP, fiquem a vontade!
-Cardápio VIP?-Digo meio confusa enquanto olhava pra minha amiga
-Sim muié, nós duas somos as convidadas especiais dessa festa, vc nn sabia?-Ela diz enquanto olhava o cardápioEu fiquei totalmente confusa, por que alguém que nem me conhece iria me convidar pra uma festa como essas? E ainda por cima falar que eu sou convidada especial? Isso tá muito estranho.
-Giovana, como assim? Eu não conheço ninguém daqui, só vc!
-O importante é que eu tô aqui, vc vai gostar desse lugar. Vai querer oque para comer? E pra beber?-Ela diz enquanto chamava o garçom~CORTE DE TEMPO~
As comidas e as bebidas chegaram e eu e a Gigica já comemos quase tudo, eu tomei uma taça de vinho e uma de Selvarey, e cara, que drink bom.
Conforme o tempo foi se passando, várias pessoas novas chegaram, todas elas estavam bem vestidas, com a mesa cheia de comidas, petiscos e tals, e eu ali com meu vestido de barzinho da esquina...
Um tempo se passou, e começou a tocar uma música muito conhecida, "até que durou." Nós duas já estávamos muito bêbadas, e decidimos ir no karaokê cantar essa obra de arte, corremos para o karaokê e começamos a cantar juntas....
Assim que terminamos de cantar, várias pessoas começaram a nos aplaudir, a maioria da música quem cantou fui eu, por que a Gigica estava com vergonha.
Quando estávamos voltando para o nosso lugar, senti uma mão passar pela minha cintura, eu olhei para trás, mas tinha muita gente.
-Gigic-Antes de terminar de falar, percebi que ela estava conversando com um homem, então deixei quieto e fui para o meu lugar.~CORTE DE TEMPO~
Eu realmente não entendo por que a Giovana me chama pra sair, ela sempre fica com um boy novo a cada festa e sempre me deixa sozinha, ela vai ver só.
Enquanto eu estava lá sentada sozinha, chega um homem alto e moreno, ele puxa uma cadeira e olha para mim.
-Licença, posso sentar aqui?- Acenei positivamente com a cabeça e ele sentou.
-Bom, vou direto ao assunto, meu chefe se interessou em vc, e ele queria que vc participasse de uma música dele, aliás, eu fiquei sabendo que vc é cantora, oq acha da proposta?Eu fiquei surpresa com essa notícia, finalmente alguém me reconheceu nesse mundo!
-Sério? É claro que eu quero! Mas eu preciso saber mais sobre a música e sobre o cantor.-Digo enquanto tomo um gole de vinho
-Ah, bem, o cantor é bastante conhecido, duvido vc não conhecer o Bruno Mars.Cara... O BRUNO MARS??? Meu coração quase saiu pela boca quando ele falou o nome dele
-Como assim!? O BRUNO MARS tá me chamando para gravar uma MÚSICA com ELE? impossível!!
-É verdade, se quiser eu chamo ele aqui.Meu coração quase explodiu, eu não consigo acreditar que o Bruno Mars tá me chamando pra gravar uma música com ele, sério.
-Pode chamar ele então...-Falei super confiante que isso seria algum tipo de brincadeira de mal gosto.Ele deu um leve sorriso e levantou o braço acenando para alguém.
Depois de alguns segundos, eu vejo alguém vindo até nossa mesa... Era as mesmas características do Bruno, mas isso não é possível, deve ser algum sósia...
--------------------------------------
Eita eita, tá ficando bom ein, oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙑𝙤𝙞𝙘𝙚...-Bruno Mars
RomansaAlyah (S/n) é uma cantora não tão famosa que busca fama e reconhecimento pelo mundo. Em uma festa com sua amiga, ela recebe um convite inesperado de Bruno Mars para fazer um feat de uma música com ele, mal sabia ela que ele queria algo mais... (pfv...