2

35 9 3
                                    

Capitulo 2
Marilia

Um fim é apenas o começo de uma nova história.

Alguns anos depois...

Estou á horas aqui. Não sei quantas exatamente, mas continuo aqui sentada em frente a minha casa, chorando, sem forças para se quer abrir os olhos.

Eu os perdi. Meus pais se foram em um maldito acidente, e juntamente com eles, minha vontade de viver também.

Estou perdida sem eles.

Pessoas iam e vinham com caixas de dentro da minha casa. Com a partida dos meus pais, não vou poder ficar aqui sozinha, minha avó está se mudando para minha casa.

Ja estou com meus 17 anos, achava que tinha tudo, mas sem meus pais, vi que não tenho nada.

- Lila?

Aquela voz bem conhecida por mim ms chamou.

Levantei o olhar devagar e vi Maraisa um pouco afastada me olhando curiosa. A cada dia que passava essa garota ficava mais linda, meus sentimentos por ela eram verdadeiros, eram itensos.

Mas isso nunca daria certo. Ela é perfeita, e apesar de ter apenas seus 12 anos, tinha mais corpo que muita gente.

Ela se aproximou devagar me analisando e se sentou ao meu lado. Abaixei a cabeça novamente fechando os olhos, as lágrimas ainda desciam pelo meu rosto.

Senti a mão delicada de Maraisa em meus cabelos.

- Lila... - me chamou com a voz suave. - Olha pra mim.

Não queria olha-lá. Eu sabia que no momento em que meus olhos se encontrassem com os castanhos, eu iria desabar. Estou controlando minha crise de choro á horas.

- Por favor... - pediu com a voz baixa.

Levantei o olhar. Dito e feito. Assim que olhei nos olhos dela desabei. Meus soluços rasgavam minha garganta, as lágrimas caiam sem controle.

Maraisa segurou meu rosto com as duas mãos, tentou - em vão - secar as lágrimas com os dedos.

- O que aconteceu, lila? - seu olhar preocupado analisava cada parte do meu rosto.

Minha voz não saía. Por mais que eu tentasse.

- Você está machucada? Está com dor? - perguntou preocupada olhando meu corpo.

Neguei com a cabeça ainda sem conseguir pronunciar o que havia acontecido.

Sem conseguir me segurar, me agarrei ao corpo á minha frente. Abracei Maraisa com força, apertando suas roupas entre os dedos, com medo dela ir embora á qualquer momento.

- Calma, minha linda. - Maraisa dizia enquanto acariciava minhas costas, me acolhendo em seus braços pequenos.

Fiquei minutos ali, só apreciando seus carinhos e os beijinhos que ela me dava, me acalmando enquanto cheirava disfarçadamente seu pescoço. Seu cheiro me acalmava.

- O que aconteceu?

Agora mais calma consegui explicar.

Destino - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora