3

40 9 4
                                    

Capitulo 3
Marília

É difícil não ficar amargo quando se passa tanto tempo sozinho.

Dias atuais.

Cansaço. Essa palavra definitivamente me resume. Vivo cansada, acordo cansada, e durmo mais ainda.

Ja imaginava que isso fosse acontecer, mas não esperava que fosse tão pesado assim.

O Império Mendonça tem sido governado por mim quando completei meus 24 anos, desde então minha vida tem sido trabalho.

Outra palavra que me resume muito bem: Trabalho.

Não tenho paciência e nem sequer tempo para investir na minha vida amorosa, e nem social.

Minha única amiga, Luísa Sonza, tem um incrível poder de me tirar do sério. Vive me pertubando falando que eu preciso viver, falando que uma moça de 29 anos precisa viver a vida.

Eu sendo uma moça de 29 anos prefiro passar minhas noites na minha cama com minha gatinha, do que em qualquer festa.

Ja amei uma pessoa na minha vida, á muito tempo. Mas apenas aqueles romance adolescente idiota. Depois disso, nunca mais me envolvi com ninguém por muito tempo ou um relacionamento sério, mas não é por causa de traumas ou coisas do tipo, é opção, eu não quero.

- Ei loira - levantei o olhar do notebook em mu colo. Luisa sorria para o celular com um olhar travesso. - Olha aqui.

Virou o celular para mim, era a foto de uma mulher.

- O que tem? - perguntei.

- Ela ta te querendo faz tempo. - sorriu de canto.

Bufei e voltei minha atenção para o notebook em meu colo. Estou na minha casa, na minha cama, e essa cretina vem me estressar.

- Luisa não começa. Você sabe que eu tô fora de ter alguma relação agora.

Escutei ela bufar e em seguida se corpo se jogou na minha cama.

- Qual é, Mali. É sexta e você está na cama com uma gata. Vamos curtir. - choramingou.

Meu maior erro foi arrumar uma amiga festeira.
Luisa continuou falando sem parar, citando o porque eu tinha que ir á alguma festa com ela. Parecia que minha cabeça ia explodir se ela completasse mais alguma frase.

- Luisa, eu juro que se você calar a boca agora, amanhã eu saio com você. - murmuro.

Um sorriso vitorioso surgiu no rosto da loira.

- Ai obrigada! Eu te amo, loirão. - se levantou, beijou minha bichecha e saiu saltitando.

Revirei os olhos voltando minha atenção para Lua que miava ao meu lado.

- É filha, ela é barulhenta né? - fiz carinho nos seus pelos brancos a vendo ronronar querendo dormir.

Luisa é minha amiga á alguns anos. Ela é francessa, mais nova que eu, trabalha junto comigo por nossas familias serem amigas. Essa garota é irritante, mas é a única que me suporta.

Ja tive noites de sexo com algumas mulheres e homens, mas nada mais que uma noite. Não sou muito de me apegar ás pessoas, até porque sempre que colocamos amor em alguém e precisamos dessa pessoa, ela some. Então não, não vou me relacionar.

Destino - MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora