Pov:scott
E lá estava o demônio favorito de muitos,escondido no subsolo,em sua "toca" de quarto longe de seus familiares,ele estava deitado em sua cama descansando após ter feito trabalho braçal com seus irmãos mais novos Jinki e Bastet naquela maldita plantação de abóbora.
O diabrete estava quase caindo no sono até escutar duas batidinhas na porta de seu quarto,o demônio nem se deu o trabalho de se levantar.
Scott: Jinki se for voce,pode pegar algumas da minhas bombinhas pra jogar no bastet agr ME DEIXA DORMIR.- ele falava enfiando a cara mais fundo no travesseiros
Guill: Scott? -falou sussurrando abrindo a porta
Logo Scott se sentou na cama até que em uma velocidade absurda,ele estava com os cabelos bagunçados e com uma cara amassada de sono.
GUILL: Une lettre est arrivée pour vous Scottonauta. (Uma Carta chegou para você Scottonauta) -disse Guill,com sua voz calma como sempre,ele estava todo trajado em seus trajes de couro,já estava de máscara, muito provavelmente estava preparado para sair com Jimmy naquele fim de tarde.
O diabrete não conseguia ver o sorriso de Guill por de baixo da máscara,mas ele conseguia ver os olhos do Francês se espremerem em dois pequenos arquinhos através de seu visor escuro.
Scott mal escutou oque foi dito,apenas estendeu a mão muito sonolento,pegou sua carta e o de cabelos vermelhos deu um pequeno sorriso e citou algumas palavras em francês
SCOTT: merci mon oncle (obrigado tio)
O Francês apenas balançou a cabeça e logo saiu do quarto de Scott e ele conseguiu ver seu outro tio de escleras negras e cabelo azul aguardando Guill na porta de seu quarto. Eles não trocaram palavras mas haviam trocado acenos de mão.
E logo os dois seguirem a fim de tarde a fora.
Scott olhava aquela carta,pensou que seus irmãos estivessem fazendo alguma diabrura com ele, Scott quase nunca recebia cartas,na verdade apenas Abbadon havia recebido cartas em toda sua vida,mas né...Abbadon não existia mais,seu olhar travesso procurava pistas que Jinki e Bastet sempre deixavam em suas peripécias.
O Diabinho tinha um sorriso de orelha a orelha que aos poucos se transformaram em um olhar confuso, a carta estava "perfeita demais" para ter sido feita por seus irmãos,ele não entendeu com ele papel havia parado na mão de Guill e de Jimmy.
Ele tinha recebido aquilo sem muitas explicações,era possível ele correr atrás de Guill e perguntar e o Francês enigmático lançar uma resposta mais enigmática ainda.
Ele olhou ansioso para ler o pedaço de papel,Scott se sentiu bem consigo mesmo,pensou que poderia ser uma carta de amigos diabretes que não viam a anos.
Em uma de suas mãos ele segurava um papel delicado,era pequena e branca,havia um selo de giz vermelho derretido com um desenho de uma caveira, ao canto tinha adesivos que dizia a localização de sua casa subterrânea.
O diabrete cedeu o selo que segurava as pontas da carta e retirou um papel mais fino e frágil se dentro...e está a escrito
Meu querido Scottonauta
talvez você não me conheça muito bem, MUITO provavelmente você não me conhece.
A carta será mandada sem remetente pos quero testar o
quão perspicaz você é, talvez um dia me conheça.vejo que como eu...você está de saco cheio desse trabalho,nao aguenta mais no fim do dia ter que entregar tantos contratos e ganhar tao pouco e ainda se preocupar se seus tios vao voltar bem para aguentar mais PVP no proximodia...talvez você se divirta fazendo oque faz, nao esquecerei de te elogiar pequeno diabrete, mesmo que voce goste de ser um agente do caos...Eu consigo ver além desses seus olhos negro que você ta cansadode vive assim, Vida de diabrete não é nada fácil,nada e facil na verdade... finalmente depois de muitas horas te vendo sofrer decidir te presentear com algo divino(piada não posso fazer isso) apenas te presenteei com esta com essa carta e deixei um pequeno presente descreto dentro da plantação de abóboras...
Tenha um bom dia pequeno diabrete 😉.De:.........
Para:Scott.Scott olhou para aquela carta incrédulo,olhou para ao redor preocupado porque tinha um possível stalker, sentiu seu corpo arrepiar até a ponta da calda, apenas talvez não tivesse sido a melhor forma de ter se comunicado com ele.
O Diabrete enfiou a carta dentro do seu moletom preto, sem muito medo de amassar aquela folha tão delicada, ele pensava em como responder a aquela carta, passou a mao nos cabelos,até havia até passado o sono depois dessa,pensou que fosse uma piada de mal gosto, normalmente seus amigos o mandavam mensagens mas nunca cartas, cartas eram tão ultrapassadas, mas nao deixava de ser bonito, ele pensou se já não havia visto aquela letra em algum lugar...
Ele se levantou da cama,agora um pouco mais mal humorado se sentiu pesado a cada passo que dava, após abrir várias portas com medo de ser observado, engraçado ver um diabrete com medo de algo, a cada piscada pensava em uma resposta digna a aquela carta.
Perdido dos pensamentos achando que era tiba tentando o irritar, ou apenas seus meio irmãos q! jinki e q! Bastet brincando com ele,talvez o plano mais elaborado dos dois
Rapidamente em um piscar de olhos ele estava em um elevador feito de agua, ele prendeu a respiração e entrou nele,com uma velocidade excepcional chegou na plantacao de abóbora esperando ver Bastet para tirar uma satisfação com ele,mas nao viu ninguém,parecia que todos sairam para fazer algo. viu uma bendita caixa no meio da plantação que foi apontada na carta, ele a pegou e levou para dentro de seu quarto.
O Diabinho estava sentado na sua mesa lendo minuciosamente a carta meio amassada, ele se arrependia de ter deixado a carta amassar, o papel de carta e o cartao de alta gramatura deveria custar caro, enquanto relia ele batia o pé no chão como a resposta para ansiedades.
Scott pegou uma pena, a caneta e pensou "responderei a
altura mesmo que talvez nunca chegue em você"
OLÁ, DESCONHECIDO
não sei bem quem você é. Mas suas coisas chegaram ate minha mão ainda não abri a caixa e espero que não sejam bombas. De tanta gente nesse mundo pra ser vigiado e me pergunto porque eu?
Tipo poderia ter me mandado um SMS não acha?ma mandando carta até parece o Carrasquera...se você não o conhece ele é bem velho.
Mas agora é sério Você é fã ou hater cara? Sei la nao sei se voce tem celularE também não sei pra quem enviar, talvez só deixe lá do lado de fora e espero que o vento leve aos céus e que isso caia
magicamente no seu colo, não sei quem é meu pequeno få desconhecido mas me senti na obrigação de responder. Então você deveria se sentir grato por eu tirar um tempo para te responder pessoas fodonas como eu não tem muito tempo pra conversar...Você comentou que conseguia ver muito além dos meus olhos,isso é um pouco assustador de saber, talvez vocé esteja certo, QUEM SABE? As vezes temos dias infelizes no trabalho...eu não sou tão infeliz assim >:(
acho que todos nós no fim estamos cansados desse purgatório nao acha?
isso estranhamente virou um desabafo pelo lado bom acho que não precisarei pagar um psicólogo não é?
TO pensando que no fim vai ser uma das coisas mais cringe que você vai ler nessa eternidade.... espero muito que essa carta não caia na mão de ninguém
De: Scott
PARA: desconhecido.
////////
Esse foi o fim da primera carta.
Me digam oq acharam...para saber se eu posto o resto :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters °• GoodOmensDuo •°
FanfictionScott vivia sua vida demoníaca de forma monótona no purgatório,até que em um dia começa receber cartas anônimas.No começo o demônio Scott não se interessava por elas ate começarem a chegar em grabdes quantidades e ele decidir escrever e a trocar ca...