setima carta em um momento de impulso (parte 2)

63 10 5
                                    

Scott depositou um cafune no anjo loiro,ao se separar os dois se olharam intensamente até começarem a rir de novo.

Scott: cara como eu ainda não tinha suspeitado de voce?!?!-falou quase sem fôlego.

Batiano pé no chão olhando fixamente para a cara do Anjinho

Febatista: Então eu fui bom o suficiente em me esconder?- falou um pouco envergonhado

Scott: tipo assim...foi bom pra caralho Batista.tipo quando eu te chamei pra esse encontro...-Scott olhou pro lado para Fe não perceber o quão vermelho ele estava

Scott: eu...achei que você ia mandar uma carta de volta sabe?

Febatista: eu meio que fiz isso no impulso...eu não...eu não ia te encontrar pessoal agora...eu tava com medo- falou Fe um pouco desajeitado coçando a cabeça.

Scott: tudo bem cara...olha você ainda quer trocar cartas? Porque tipo...eu já sei sua carinha

Febatista estava olhando para a grama a quão eles estavam sentados... ele levou aquele seus olhos azuis piscina entenso em direção dos de Scott.

Febatista: Por favor SIM! - disse o anjo sorrindo.

Febatista: Tipo cartas é a melhor forma de comunicação! -continuou o Anjinho falando

Scott: é uma das formas mais romântica...-o demônio falou quase como um sussurro mas foi alto o suficiente para o Anjinho escutar.

Fazendo o rosto do mesmo ser tomado por um tom de carmesin e balançar a cabeça de forma suave.entao o silêncio se instalou entre os dois. Mas era um silêncio confortável,todas as vezes que eles se olhavam parecia que os olhos negros de Scott engolia a imensidão azul dos olhos de Fe...quase como a noite engolia o brilho do sol para que no próximo dia o sol fosse nascer.

Aí Febatista decide quebrar o silêncio.

FEBATISTA: Então...isso é escutar música? Porque eu achei muito intenso- falou o Anjinho ainda sem quebrar aquele contato visual.

Enteo Scott finalmente se lembrou o porque eles estavam ali sentados na grama durante a noite com apenas 3 passos de distância um do outro.

Scott: naoo calma...eh vamo escutar musica-falou Scott com um sorriso caloroso no rosto.

Então Scott abriu sua playlist no Spotify,dentre todas as suas playlist ele procurou a melhor de todas,mesmo que ele tivesse 500 playlist para cada sentimento diferente ele encontrou uma quase no fim daquele aplicativo.

Ele logo clicou na playlist e comecou a tocar"forwards Beckon rebound" logo aquele ritmo calmo com um toque reconfortante no fundo começou a tocar,nisso Scott deitou na grama estava completamente esticado,ele fechou os olhos e deixou o seu celular jogado na grama entre ele e Febatista.

Febatista apenas imitou Scott,mas ele se deitou de lado,encostou sua cabeça sobre um de seus braços ele manteve a visão direta a Scott,as vezes ele fechava seus olhos e sentia a melodia tocar e a cantora com a voz aguda e calma. Então ele decidiu fechar os olhos.

Talvez uns dois minutos se passaram após essa primeira música,febatista abriu um pouco o olho para espiar o Scott que agora estava deitado igual ele. Os dois separados por talvez dois passos um do outro. Então outra música começou a tocar.

"Unitil i found you" essa Scott cantarolava em algumas partes da música,Scott as vezes batucava seus dedos sobre a grana fazia o anjo querer dançar igual a ele.

Febatista: Então isso é escutar música?- citou o Anjinho deitado olhando para Scott.

Scott: é exatamente isso...você tá gostando? -Scott levou seus olhos até o anjo pequenino.

Letters °• GoodOmensDuo •°Onde histórias criam vida. Descubra agora