Pov: scott
Scott deixou a caixa ate que razoavelmente grade sobre sua mesa de madeira no quarto,ele caminhou lentamente até a porta de seu quarto,com a carta pressionada sobre seu peito.
Ele abria a porta lentamente olhando cautelosamente para os lados esperando que ainda nao houvesse ninguém em casa.
O Diabrete ficou na ponta de seus cascos e caminhou lentamente até a porta de entrada da sua base.
Jinki: pra onde você tá indo Scott? - Jinki saiu de alguma daquelas portas que ficavam na sala de mantimentos.
Scottonauta quase saltou dando um grito quase inaudível,ele olhava para Jinki com uma feição de assustado. Claramente ele não queria ser pego escrevendo cartas.
Scott: não to indo pra lugar nenhum - falou Scott afundando mais a mão no peito.
Jinki:Mana tu acha que eu nasci ontem? Fala logo oq vc vai fazer!-falou sua irmã mais nova botando a mão na cintura- te dou 60 segundos pra falar ou eu chamo a mamãe.
Scott revirou os olhos,com uma grande rapidez escondeu a carta em.seu moletom e com um sorriso maroto falou
Scott: Vou precisar pegar umas coisa para fazer mais instrumentos pra gente usar na plantação...- falou Scott batendo os pés no chão.
Jinki: UE...pensei que o Guill e o Jimmy já iriam fazer isso. Tipo faz uns 30 minutos que eles saíram falando que iriam entregar alguns contratos e iriam fazer isso.
Scott quase estava sendo pego na mentira,mas como o Diabo é pai da mentira logo ele pensou.
Scott: Claro que foram mais pras bandas que eles tão indo tem uma grande escassez de um dos componentes para os fertilizantes necessários para plantarmos as abóboras e que elas cresçam com mais rapidez e qualidade
O diabrete falou rapidamente literalmente imitando esse emoji 🤓☝️
Jinki não parecia mais tão interessada no pequeno diabo,ela simplesmente de de ombros e abanou a mão falando para ir logo mas não demorar muito.
Scott: Valeuuuuuu jinki,VEM CA - o Diabrete podia ser difícil de lidar as vezes mas ele nunca realmente seria grosso com sua irmã mas nova,ele a puxou e lhe deu um abraço sincero e em seguida baguncou seu cabelo.
Em resposta a tudo isso ele recebeu um soco no ombro e um xingamento brincalhão vindo de sua irmã, ela se afastou lentamente indo em direção a despensa novamente.
O diabrete botou a mão no peito, ainda se sentindo ansioso e saiu lentamente,BEEEEEEEEEEEM lentamente.
Por um segundo ele se lembrou da carta em seu bolso,a retirou olhando para ver de ela ainda estava intacta. E sim estava completamente em forma,sem nenhum amassado.
O garoto olhou ao redor,segurou a carta com um pouco mais dr força, e pensava como ele faria pra enviar aquela maldita carta.
Sem pensar muito ele tirou seu moletom,por baixo ele usava uma camisa adaptada para conseguir encaixava perfeitamente com suas asas nas costas sem precisão de rasgarem suas roupas.
Scott: okay eu tô meio enferrujado mas acho que ainda sei usar essas merda de asas.
Scott normalmente escondia suas asas em baixo daquele moletom, por isso as vezes comprava moletom 3 até mesmo 4 vezes maior que ele, sua família sabia de seus pares de asas com penas pretas.
As vezes seus irmãos e até mesmo mãe incentivava o pequeno a voar novamente,mas para Scott as asas e voar eram parte de uma história a qual ele preferia esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters °• GoodOmensDuo •°
FanfictionScott vivia sua vida demoníaca de forma monótona no purgatório,até que em um dia começa receber cartas anônimas.No começo o demônio Scott não se interessava por elas ate começarem a chegar em grabdes quantidades e ele decidir escrever e a trocar ca...