POV: FEBATISTA (recheado com lore do passado)
Fe foi um anjo mandado pelo Senhor lá de cima,para cuidar de algumas coisas naquele purgatório,o enviando como um "participante" mas tanto Scott quanto febatista sabiam de suas reais intenções,acho que foi praticamente Deus e o Diabo haviam pensando na mesma ideia de mandar um anjo e um demônio para equilibrar as coisas.
O Anjinho a todo momento se sentia um pouco deslocado entre os humanos, já que ele nunca escondeu que era um anjo,então as vezes tratavam ele com uma autoridade divina.
Ele sempre queria parecer mais um humano,ele sempre teve muitas e muitas perguntas e curiosidades sobre os humanos mas ele não queria ultrapassar uma linha a qual ele saiba que poderia lhe causar uma explosão do céus.
Ele tava muito apreensivo sobre tudo oque ele deveria fazer e o que não deveria,até ficou surpreso a ver um antigo companheiro ao qual não via a mais de décadas!
__________
Ele se lembrava de ter sido criados praticamente junto de Abbadon,ele sempre via como seu amigo era questionador do poder divino,todos os anjos o tratavam com indiferença,menos febatista, ele sentia que era tão questionador quanto Abbadon... Também queria saber tintim por tintim de tudo. Mas não era tão corajoso quanto abaddon para questiona-se em voz alta.
Nao foi difícil os dois se juntarem em alguns bons anos...Então os dois criaram fortes laços pois os dois eram muito curiosos, Batista todos os dias ia ver Abbadon cuidar de seus exército de gafanhotos.
Até que o fatídico dia chegou....a sua queda,scott e Batista haviam se programado para questionarem sobre algo muito importante, Abbadon havia pedido que caso apgo acontecesse ele o defendesse. Mas Batista lembra perfeitamente de Abbadon questionar o todo poderoso de algo no meio da multidão de anjos,esse nao era o planejado Pelo menos NÃO ERA PRA FALAR NA FRENTE DE TODOS mas scott tinha se antecipado... e enteo todos ficaram paralisados,perplexos e então ele esperava que Batista também o ajudasse naquele dia o protejendo,mas ele nao teve forcas nem para reagir e ele viu em uma só frase Deus em toda sua ira o mandou embora abrindo-se as nuvem do céu e fazer o questionador cair em queda livre para o chão.
Ele via a auréola se derreter e escurecer de ouro pra uma coloração em preto sobre a cabeça do mesmo,ela colava em seu crânio e em sua testa formava seus grandes chifre,suas asas quase se descolavam do corpo com a velocidade tão grande quando caiu.
Ele via seu amigo de séculos,ao qual cultivou uma amizade tão linda,na qual trocavam cartas sempre que podiam,na verdade a amizade deles eram repletas de troca de cartinhas ja que abbadon nao queria que a imagem de Fe se manchasse se descobrissem que o loiro andava com ele... ele o viu cair,ele caia com um grito de dor que saia de seu amago.
A quedo do céu fui brutal e lá estava o expulsado se enrolando e chorando,se contorcia de dor e o Anjinho não fez nada,não deu tempo de fazer nada.
--------
Desde então Fe nunca deixou de escrever as malditas cartas,mas também nunca as enviava,com muito passar de séculos ele continuava vendo Abbadon que agora era Scottonauta viver sua vida demoníaca.O ex anjo tinha dificuldade para interagir com as pessoas no começo,mas com o passar do milênio ele se tornava cada vez mais humano e cada vez mais um Diabrete.
Até vê-lo arrumar uma coisa que ele chama de "família" era composta por humanos,humanos frágeis que partiriam um dia e ele continuaria ali,Scott contou a eles sua história,sua vivência em todos esses milênios e mesmo assim o aceitaram na família.
Ele finalmente estava sendo amado e podendo viver sua vida sem problemas,poderia se questionar sem temer,então todos foram convocados por uma força maior a esse purgatório.
Batista queria ir lá vê-lo de perto depois de mais alguns milênio e o abraçar, ele achou que Scott o vendo de primera lembraria se seu rosto...mais se passaram tantos milênios eles já tinham mudado tanto com o tempo, Scott não o reconheceu mas falou que sua voz não era estranha a ele.
O Anjinho ainda lembra de chegar nele e Scott o cumprimentar de forma confusa,ele o olhava de cima para baixo,o pequeno garoto loiro o perguntava se eles já não se conheciam.
E em resposta recebeu um "acho que não,já vi muitos anjos e todos são muito parecidos" e "mas sua voz não me é esquisita...talvez ja tenha visto humanos com uma voz parecida com a sua nao sei bem dizer" e saiu de perto um pouco confuso
Isso deu um pingo de esperança ao pequeno anjo,pensou consigo se ele o enviasse cartas talvez o pequeno demônio lembrasse dele.
Então foi aí que comecou a tur de escrever cartas a enviá-las.
Batista presenciou o momento em que scott jogou sua carta aos ceus,ele esperou alguns minutos para ter exata certeza que scott que nao o veria e assim pegou sua carta.
Foi super rápido para chegar em casa(na base das esquiletes) ele tinha ignorado a todos em casa, se trancou em uma sala em sua base e começou a ler.
Ao ler a carta batista deu altas gargalhadas. Podia se passar milênios e Scott continuava com sua personalidade forte. Não tinha mudado nada.
Ele segurava aquela carta com uma certa emoção,em poucos segundos ele pegou uma caneta,papel e começou a escrever.
SCOTT OI!!!!
EU EU DE NOVO!
VI QUE RECEBEU MINHA CAIXA,CLARAMENTE NAO ERA UMA BOMBA,ESPERO DO FUNDO DA MINHA ALMA
QUE VOCE TENHA GOSTADO!
agora respondendo uma pergunta...sou fã,adoro muito
Te admiro mais doque você imagina!
Para começo de conversa eu tenho um celular.Mas eu não poderia te enviar mensagens me desculpe :(
Tipo você não iria querer conversar comigo se
Soubesse quem eu sou...
Meio que não me sinto pronto para sair de trás do papel e da caneta. Espero que tenha paciência comigo.Agora segundo:
Olha não acho estranho esse negócio do "vi atrás desse seus olhos"
TUDO QUE EU DISSE E VERDADE!
Você pode não ter percebido mas vc se expressa muito com os olhos
Você pode acreditar,esses seus olhos carregam mais história doque você possa imaginar...Terceiro:
Scott eu tenho um pedido...
Poderiamos continuar com a troca de cartas?
Pelo menos nem eu e nem você vamos precisar de terapia!!!!
E FALANDO NISSO Eu não acho isso cringe não,adoro desabafar assim!!!! E CARTAS SAO ELEGANTES OKAY!
E filhote de Belzebu eu não te acho um babaca coisas do tipo...
Eu te acho o ser mais único e corajoso desse mundo...
Um dia quero ter essa coragem que você tem
De ser vc mesmo.Para: scott
E assim o Anjinho terminava a carta,ele a dobrava a carta com delicadeza,ele seguiu o mesmo processo que da primera vez,derreteu um pequeno pedaço de giz vermelho e imprenssou com um desenho de uma caveira.
Ele segurou aquela carta com força,pensando sobre tudo que eles já passaram. Então pequeno anjo soltou um sorriso calmo,ele tinha quase certeza que scott continuaria a respondê-lo!
Então antes de precisar sair e continuar com o trabalho de seu time ele decide deixar a carta na porta da casa subterrânea de scott e depois segue seu caminho para continuar seus trabalhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters °• GoodOmensDuo •°
FanficScott vivia sua vida demoníaca de forma monótona no purgatório,até que em um dia começa receber cartas anônimas.No começo o demônio Scott não se interessava por elas ate começarem a chegar em grabdes quantidades e ele decidir escrever e a trocar ca...