Marshall part.2

70 3 2
                                    

Alguns anos antes-Cidade da Névoa
【pov:Marshall】

Estava deitado na cama olhando para o teto,as vezes me questionava se oque eu estou fazendo era realmente necessario,eu poderia mudar?eu poderia correr atrás doque fiz?eu posso...consertar meu passado?

Batidas bruscas nas portas metálicas e uma gritaria ao lado de fora

Wendel: "Vamos,acordem Bando de preguiçosos!Hora de Levantar!!" -*【Gritava uma voz asperá e firme】

Ugh...acordar as 04:47 todo dia cansa...com a maior força de vontade que tirei do c-...me levanto da cama e logo coloco meu uniforme,Era uma regata cinza e uma calça moletom preta...nada a reclamar,mas ele é bem xoxinho...

Saio de meu dormitório e desço pelas escadas junto a outros...

Ficamos posicionados em fileiras um do lado do outro,logo...

Humdinger: "Bom dia meus tão adorados e preciosos filhotes,é tão bom acordar cedo para começarmos o dia já treinando e nos preparando para poder ficarmos melhores!e vencer a ridicula prefeita Goodway-Digo,para podermos fazer a diferença na cidade da Névoa!" -【tinha um sorriso arrogante nos labios meio cobertos pelo bigode espeço】

Encarava de canto com um olhar sereno...

FlashBack on:

Após o dia que fugi da casa de Cruella,me deparando com o homem de paletó roxo e cartola na cabeça...ele me acolheu...

Me ofereceu moradia e um lugar para ficar,em troca eu teria de me juntar a ele e ajuda-lo com seu projeto,eu na época não tinha muito oque fazer,então eu aceitei...

Havia muitos Hibridos por lá...principalmente...ah...Gatos...

Não tenho nada contra,Mas aqueles...eram arrogantes,tão arrogantes quanto Humdinger...no começo eram apenas 5 gatos...5 Hibridos de gatos...2 da mesma espécie e 3 diferentes...

Bem,eu nunca questionei Humdinger,afinal,foi ele quem me cuidou e me abrigou quando precisei,mas não significava que concordava muito com suas ideias ou suas ideologias...

Resumidamente...ele tinha uma certa Rivalidade com uma tal de "Prefeita Goodway",sempre elaborando planos e métodos para conseguir derrubar a cidade não muito longe daqui...

Aff,sempre com essas disputas de cidade,ele era obcecado nisso,parecia até as fics 'Enimes to Lovers'...Bem,eu nunca a vi na vida,nem se quer conheci tal cidade,Eu não tinha o costume de sair da Base de Humdinger,quem saia eram os gatos,Os Cachorros ficavam e cuidavam dos afazeres como...Manter a Base limpa...

Agh...isso me lembra muito os Lares de adoção...mas não era tão abusivo como lá...pelo menos isso...

...

Existia uma Sala ali,uma que todos nós eramos proibidos de entrar,apenas dois dos gatos podiam entrar,os resto também não faziam ideia doque tinha ou oque faziam ali,eu nunca ousei me aproximar ou perguntar sobre aquela porta,afinal,da ultima vez que tive a curiosidade,fui posto numa maca acorrentado com minha pele sendo ameaçada a vira casaco de pele...quem sabe se eu não me envolvesse dessa vez eu ficaria bem...

Novamente eu não tinha muitos amigos por ali,eu era quieto no meu canto e sempre...fazia tudo oque me pediam,obediencia era necessario para ser considerado fiel,pelo menos,aos olhos de Humdinger,eu era o Hibrido mais fiel dali,Sempre o ajudava a elaborar alguns planos e até mesmo cuidava quando voltavam para a base machucados...ele confiava em mim,e isso era bom...

My only DalmatianOnde histórias criam vida. Descubra agora