25 de Dezembro...Cidade da névoa...【pov:Marshall】
...
A visão turva e um grande cheiro de coisa queimada...sentia meu corpo dolorido e algo pressionando o mesmo.
Com dor,me movi e vi que tinha algumas coisas caidas em cima de mim,as empurrei para o lado e logo me sentei,tossi um pouco...
Olhei em volta...e pude ver...
A base de Humdinger estava destruida...não por inteira,mas a parte do laboratório já não existia mais.
Aos poucos fui me levantando e olhei em volta,vi muitos corpos pelo chão,nenhum sinal de Jack ou de Humdinger.
Mancando,fui saindo dali enquanto segurava meu braço,estava sangrando muito.
...
Eu...eu realmente fiz...agora...eu estava sozinho...totalmente sozinho...
Eu não conseguia acreditar...tudo aconteceu assim...por que comigo...Por...
Acho que eu nasci para isso...sofrer,eu não mereço ser feliz...e quando eu finalmente acho que sou...algo acontece,seja com o lugar onde eu estou,até comigo mesmo...eu já não tenho motivos para continuar...sem propósito,lugar para ir ou ambição para ir...
É isso...acabou...
...
09 de Maio-Baía da aventura:【Pov:Marshall】
Já se passou 6 meses após a eu sair da cidade da névoa...eu havia matado varios hibridos e explodi os laboratórios das cidades vizinhas.
Noticias nos jornais de explosões repentinas acontecerem na véspera de natal,pessoas que moravam perto das monstanhas escutavam sons altos vindo de varios gritos em seguida,assim que checavam para ver oque estava acontecendo,apenas viam pessoas caidas com as cabeças em milhões de pedaços.
Nimguem sabia de fato quem eram aquelas pessoas,não tinha como indentificar,afinal,só tinha os miolos delas...chamaram esse fenomeno de "the death of all the firstborn"...Onde as ruínas ficaram sobre essas pessoas vindas da divindade acima...como a ultima praga jogada sobre os egipitios fazendo a morte de todos os primogenitos como castigo,diziam que o castigo fora não ter comemorado com o respeito o natal á morte do menino Jesus,isso era apenas boatos espalhados pelos crentes para explicar a morte dessas pessoas.
Mal sabem eles...
Após que fiquei livre,eu andava sem ambição por ai...foi dificil para mim,ainda estava me recuperando de tudo oque aconteceu...eu consegui um emprego breve em uma lanchonete e consegui um lugar para ficar,dividia meu quarto com mais outras pessoas...isso era só para me rerguer e conseguir juntar o necessario para ter um lugar só meu.
Era dificil isso,desconhecidos morando juntos,era horrivel a convivencia.
Eu descobri a pouco tempo que Humdinger havia sobrevivido a explosão,apareceu nos jornais que..
"Prefeito da cidade vizinha havia sofrido ataque de terroristas"
Hm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only Dalmatian
FanficOque faria se a pessoa que você mais amasse vive-se com você todos os dias sem saber que você a ama?você contaria para ela? Um drama entre dois hibridos que se conheceram desde a infancia,acabaram ficando muito proximos,antes que pensaram que teriam...