Cartas com estrelas prata

66 9 8
                                    

Wanda. (1997)

Abro meu armário vermelho. Sempre me irrito em como todos os armários desse corredor são vermelhos. 

Eu amo vermelho, simplesmente é minha cor favorita mas ter que vê-la no meu ambiente menos favorito todos os dias me irrita profundamente. Como de costume estou adiantada e tenho tempo de arrumar meus materiais para as aulas de amanhã com mais calma que os outros alunos que só se preocupam em ir para casa.

Quando destravo o cadeado, que mais parece só de enfeite, já percebo o que tem de diferente no armário. Um envelope. Quer dizer, mais um envelope. Aquele papel branco com estrelas prateadas nas pontas e que tinha se tornado recorrente a presença no meu armário.

A aula já tinha acabado e eu, diferente dos outros alunos, gostava de arrumar tudo pro dia seguinte antes e não ficar atrasada de manhã. E como eu organizava essas coisas sempre tinha esses envelopes ali dentro. 

Tem uns três meses que isso vem acontecendo de forma recorrente e por mais que no começo eu tenha ficado empolgada, agora eu estava era ainda mais curiosa por saber de quem se trava. 

Os envelopes eram anônimos, e o motivo da minha animação é porque desde que eu contei deles para Ágatha ela tem me incentivado a descobrir e viver um romance no último ano. 

Tudo isso começou desde a volta as aulas. Mais um novo ano escolar e parece que eu fui notada. Além da animação de Ágatha, eu me sinto empolgada porque não tenho um namorado, ou, eu não tenho uma namorada. Isso era recente também. Ninguém sabia além de Ágatha e meu amigo Sam.

Pego o envelope depois de colocar minha mochila no chão. Com as duas mãos livres eu finalmente consigo receber minha mensagem do dia. Digo do dia porque eu recebia uns dois ou três por semana e eles eram meu ponto alto da semana, eu os lia na hora não aguentava esperar até chegar em casa. 

Precisava ler na hora. Era como uma necessidade que iria me explodir se eu não o fizesse.

"Simplesmente nunca vi alguma coisa tão linda e charmosa quanto você. Todo dia você testa meu alto controle para não te jogar contra esse seu armário e te beijar. Yours.... PS: você mexe comigo Maximoff!! Muito, você não tem ideia nas coisas que eu penso sobre você."

Uau... 

Eu estava acostumada a receber elogios desse "yours", eram apenas falando que eu estava bonita hoje e nunca um desses. 

Seja lá quem fosse acho que estaria feliz de ser agarrada assim. 

Dou um sorriso sincero e mordo o lábio inferior enquanto vou fechar o armário. Nem preciso fazer muito esforço já que ele se fecha sozinho com o impacto dos corpos de ninguém menos que Steve Rogers e Natasha Romanoff. 

O impacto foi tanto que não só fechou meu armário, mas foi o suficiente para o trancar junto. Dou um pulo de susto para trás na hora e percebo que Steve segurava Natasha do mesmo jeito que meu admirador descrevia querer me agarrar. 

Aquela cena não era nenhuma novidade, meio que fazia parte do meu dia a dia e de certa maneira estava acostumada com os dois. Steve Rogers, com certeza o sonho de muitas garotas nesse colégio. E quando digo muitas eu me incluo nessa. Mas não me via nunca tento algo com ele. 

Primeiro que ele namorava a menina que uma vez foi eleita a mais gostosa do colégio, então não teria chances dele olhar para mim. E sinceramente nunca me importei muito com Steve, era mais uma atração e não passava disso. 

E eu estava distraída o bastante com meu admirador para me importar com Steve, mesmo que eu adoraria que fosse ele quem mandasse os envelopes para mim.

Tempo certoOnde histórias criam vida. Descubra agora