Um mês depois....
Marília on"
Tô sentindo o Murilo distante faz alguns dias e eu não tô gostando disso mas não quero ficar cobrando nada dele afinal não temos nada e se eu sou a senhora huff é porque sou casada com o pai dele é triste? De mais, mas é a verdade, tô tentando voltar a minha vida normal e até que tô conseguindo voltei pra academia, pro vôlei que eu gosto, não tô faltando na faculdade tá tudo voltando ao seu devido lugar.... a alguns dias tô notando algumas diferenças no meu corpo, como seios grandes e a minha cintura deu uma esticada boa mas acredito que seja porque tô descontando tudo na comida, acordei bem cedo hoje não vou pra faculdade quer dizer vou mas vou pro apartamento ficar com o Murilo ele tá voltando hoje depois de quinze dias longe meu deus que saudade, a gente faz ligação de madrugada mas não é a mesma coisa, levantei tomei um banho e vomitei não sei porque só joguei uma água pra fora, mas arrumei e desciMarília- Bom dia (Sento na mesa)
Zaida- Bom dia (ela fala sorrindo) como tá?
Marília- Tô bem (sirvo meu suco) não vai falar bom dia?
Dagmar- Bom dia (ele volta a atenção pro notebook pego uma fatia de pão e uma de presunto me embrulha o estômago)
Marília- Nossa tá estragado
Zaida- A mazer pegou hoje na padaria
Marília- Tá azedo olha o cheiro nossa que horror
Zaida- Não tem cheiro nenhum Marília (ela me olha) você tá bem?
Marília- Tô ótima
tomo o suco e como só o pão mesmo a mesa fedia tanto que nossa não consegui ficar muito tempo, me despedir e fui pro carro e fui pro apartamento subi pelos fundos e fui pro apartamento dele coloquei a senha na porta e entrei
Marília- Amor? Mô? (Fecho a porta)
Murilo- Oi (olho e ele tava vindo de cueca) oi minha paixão
Marília- Hummm (abraço ele) que saudade (ele joga a mochila no sofá) que saudade (pulo no seu colo beijo seu pescoço e ele o meu)
Murilo- Saudade loira (ele me coloca no chão)
Marília- Tá me esperando gostoso assim porque? Quer transar? Tá com saudade do corpo da sua mulher?
Murilo- Muitas saudades (ele me dá um selinho) mas tava vestindo roupa ouvi sua voz e vim
Marília- Eu queria conversar
Murilo- pode falar
Marília- Vem sentar (ele senta no sofá, sento no seu colo com uma perna de cada lado) amor
Murilo- Oi
Marília- Você já quis se separar?
Murilo- Já