Uma semana depois....
05:00
Marília on"
Tô passando pelo pior puerpério do mundo inteiro morrendo de dor nos seios, me sentindo um lixo de pessoa a maternidade realmente mexe com a gente em todos os sentidos mesmo eu não tô tendo tempo pra nada tudo é em volta da Marcela ela é muito apegada a mim se eu deixar ela cinco minutos ela chora não consigo nem tomar banho sem levar ela tenho que levar ela pro banheiro só pra ela ficar me olhando, fui dormir muito tarde arrumando as coisinhas dela vamos voltar pro Brasil hoje, dei um banhozinho nela vesti uma roupinha e fui me arrumar e ela de olho em mim e eu só sabia rir se eu sumo das vistas dela ela já chora me procurandoMarília- Oi mamãe tá aqui (paro na frente dela) a mamãe aqui (Balanço a mão)
Dagmar- Bora Marília (ele bate na porta)
Marília- Já tô pronta (ele abre a porta) as coisas aí (aponto pras malas)
Dagmar- É coisa viu
Marília- Tudo dessa moça (pego ela) tudo da minha pequeninha (cheiro ela) já mamou, tomou banho, arrotou, tá limpinha agora é só mimir meu amor
Beijo ela e saio do quarto com ela olho pra casa onde eu até que vivi dias felizes e saímos de casa, o Dagmar tava com pressa até parecia que tava fugindo.....
Chegamos no aeroporto e já embarcamos no jatinho sem ter contato com ninguém a Marcela tava dormindo no bebê conforto tranquila entrei e coloquei o bebê conforto dela do lado da minha poltrona o Dagmar entrou e em seguida o jatinho subiuMarília- Por acaso você tá fugindo dos homens que foram te cobrar no nascimento da Marcela?
Dagmar- Eu? Eu não
Marília- Certeza? E porque eles insistem em ir lá em casa ?
Dagmar- Eles querem me matar
Marília- Ah agora tá explicado, o que você fez?
Dagmar- Eu? Nada, eles só não me queriam aí só isso
Marília- E o que você tava devendo?
Dagmar- Eu devendo?