Narradora
Lily e Lando sempre foram mais que irmãos. Desde pequenos, eram parceiros inseparáveis, cúmplices em todas as aventuras, e confidentes nos momentos mais difíceis.
A conexão entre os dois era algo que poucos entendiam; apesar de seguirem caminhos diferentes na vida, sempre encontravam conforto e apoio um no outro.
Lando, mesmo com toda a pressão que carregava como piloto, nunca deixou de ser o irmão carinhoso e protetor, enquanto Lily, com seu olhar afiado e suas palavras certeiras, sempre soube como trazer à tona o melhor dele.
Era uma tarde tranquila em Mônaco. Lily estava em seu apartamento, imersa em mais um artigo sobre a Ferrari, quando Lando apareceu de surpresa. Ela sabia que ele estava de folga antes da próxima corrida e adorava quando ele fazia essas visitas inesperadas. Ele trazia uma energia leve, algo que sempre a fazia sorrir, independentemente de como estivesse se sentindo.
- Lily!- ele chamou ao entrar, sua voz familiar enchendo o ambiente. Ela se levantou do sofá, já com um sorriso no rosto.
-Lando! O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse ocupado com algum treino - disse
-Queria ver minha irmã favorita - ele brincou, abraçando-a. - Precisava de uma pausa, e quem melhor para passar o tempo do que você? - sorriu
Lily riu, sentindo o calor do abraço do irmão, mas também notando algo diferente em seu tom, uma leveza forçada que ela reconhecia bem.
- O que está acontecendo, Lando? Está tudo bem? - questionou
Lando hesitou, mas logo acenou com a cabeça, disfarçando.
- Nada demais. Apenas o cansaço de sempre.- menti
Ela não insistiu, respeitando o espaço dele, mas sabia que Lando estava escondendo algo. Eles passaram o resto da tarde juntos, conversando sobre assuntos idiotas, rindo das histórias da infância, e evitando cuidadosamente qualquer menção às corridas que estavam por vir. Mas por dentro, Lando estava lutando contra a pressão enorme que estava sofrendo.
Enquanto Lily via o irmão como um exemplo de determinação e talento, Lando se sentia constantemente à sombra do legado do pai.
Quando Adam Norris anunciou sua aposentadoria, o mundo da Fórmula 1 esperava que Lando seguisse seus passos e conquistasse a vaga na Ferrari, a equipe onde o pai se tornou uma lenda. Mas essa vaga foi para outro, um piloto que ele conhecia muito bem, seu melhor amigo.
Lando, por mais que tentasse esconder, se martirizava por isso. Ele se cobrava intensamente por não ter conseguido o que todos esperavam dele, sentindo-se como uma decepção.
E agora, na McLaren, cada corrida era uma batalha interna, não apenas para provar seu valor, mas também para lidar com o fato de que a Ferrari estava em mãos de outro.
O peso dessas expectativas se tornava insuportável toda vez que ele via aquele carro vermelho à sua frente na pista, pilotado por quem ele acreditava estar no lugar que deveria ser seu.
Lily, que sempre foi seu porto seguro, não fazia ideia do conflito interno que Lando enfrentava. Ele nunca quis preocupá-la, especialmente sabendo o quanto ela idolatrava a Ferrari e sonhava com o sucesso da equipe.
Mas a pressão estava se acumulando. A próxima corrida seria crucial, e Lando sabia que enfrentaria novamente o piloto da Ferrari, agora como um rival direto, além disso ainda tinha que se preocupar com a ascensão do seu parceiro de equipe e com o campeonato de pilotos sendo liderado por Max.
Enquanto Lily continuava a acreditar que Lando estava onde deveria estar, ele lutava para não sucumbir ao peso das expectativas que carregava, tentando manter a fachada de confiança, mesmo que por dentro estivesse se fragmentando.
Enquanto a noite caía, Lando finalmente se despediu, deixando Lily com um beijo na testa e um sorriso que ela conhecia bem – um sorriso que escondia mais do que revelava.
Quando ele saiu, Lily voltou ao seu artigo, mas não conseguia afastar a sensação de que algo estava errado. Ela sabia que Lando tinha seus momentos de silêncio, mas dessa vez parecia diferente, mais profundo.
Por mais que Lily fosse a especialista em contar histórias, havia uma que ela ainda não conseguia decifrar completamente: a de seu irmão, o piloto que carregava o peso de um legado, enquanto lutava para encontrar seu próprio caminho na Fórmula 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites ↯ Carlos Sainz
Fanfic( 🏁 formula one history) "Somos completamente opostos um do outro" Onde o piloto da Ferrari entra em ascenção e a ousada jornalista Lily precisa de uma entrevista, ela só não contava descobrir que o prodígio da empresa do cavalo rampante, fosse seu...