#22- Luna

2 1 0
                                    

Cold, Matt, Sandy, Jenn, Pikachu, Eevee e Meloetta foram até a loja de bicicleta e compraram duas de dois lugares.

_ Agora vamos pedalar um pouco. _ disse Cold.

_ Por mais que seja um local de ciclismo, tem um grande campo ao arredor. _ falou Jenn.

_ Olha a manada de Tauros passando. _ disse Sandy.

Vários Tauros corriam pelo campo, correndo de um lado como outro, como se estivessem se exercitando.

_ É maravilhoso ver os Pokémon dessa forma. O Tauros de Clay deve ter vindo dessa manada. _ falou Matt.

_ E você ama saber mais sobre os Pokémon selvagens. _ disse Cold.

_ Não apenas os selvagens. _ falou Matt.

Cold e Sandy pegam uma bicicleta junto com Pikachu e Meloetta, enquanto a outra ficou com Jenn e Matt com o seu Eevee.

Eles foram pedalando, mas no meio da estrada decidem parar para comer um pouco e dar comida aos Pokémon.

_ Ninetales, Gloom, Jigglypuff, Gastly, saiam agora! _ disse Sandy.

_ Clefairy, Magikarp e Eevee, saiam! _ disse Jenn.

_ Nidoking, Vileplume, Arcanine, Hitmonchan, hora de comer! _ falou Cold.

_ Nidoqueen, Weepinbell, Vulpix, Hitmonlee, venham para fora! _ disse Matt.

Matt começa a olhar as melhores comidas para os Pokémon, enquanto Sandy olha a comida para os treinadores.

_ Trouxe a lenha! _ disse Cold.

Cold arruma a lenha da melhor maneira e Jenn ajeita as coisas para fazerem a comida.

_ Vulpix, ajude ela! _ falou Matt.

Vulpix usa seu fogo para acender uma fogueira e eles começam a cozinhar.

Enquanto almoçavam, um pequeno Doduo começou a tentar roubar algumas frutas e outras comidas dos treinadores.

_ Olha aquele Doduo. _ disse Matt.

_ Ele está nos roubando como se não estivesse fazendo nada. _ falou Jenn.

Matt pega a Pokédex para saber um pouco mais sobre o Pokémon.

_ Doduo, o Pokémon pássaro. Ele anda baixando alternadamente suas duas cabeças, ele equilibra seu corpo para ficar mais instável enquanto corre. Corre através de planície gramada com passos largos e poderosos, deixando pegadas com mais de quatro polegadas de profundidade.

_ Eu gostei muito! _ disse Matt sorrindo.

_ E o que pretende fazer? _ perguntou Cold.

_ Acha que eu deveria capturar? _ questionou Matt.

_ Não sei, você acha? _ perguntou Cold.

_ Eu vou! _ disse Matt sorrindo.

_ Assim que se fala! _ disse Cold.

Eevee vai atacar Doduo por roubar as comidas, mas Matt para o Pokémon.

_ Calma Eevee, devemos ir com calma para poder capturar esse Pokémon. _ disse Matt.

Eevee fica mais calmo e desiste da investida, porém o Doduo começa a atacar Eevee com várias bicadas.

_ Eevee, use Multiplicar para confundir o Doduo. _ disse Matt.

Eevee se multiplica em vários, deixando Doduo sem o que fazer, mas logo o Pokémon selvagem começa a atacar todos os Eevee, acabando com vários de seus clones.

Pokémon MastersOnde histórias criam vida. Descubra agora