Os três entram na caverna e vão atrás de Jenn que buscava capturar o cobiçado Mr. Mime.
_ Está ficando mais escuro cada vez que adentramos essa caverna. _ falou Matt. _ Não consigo nem ver a Jenn.
_ Não seja medroso. _ disse Sandy.
_ Como se você não tivesse medo de nada garotinha. _ falou Matt.
_ Não de escuro pelo menos. _ falou Sandy.
Os três continuam até encontrar Jenn que estava em um canto da caverna chateada. Eles chegaram perto da garota sentindo o clima de frustração.
_ Perdeu ele de novo? _ perguntou Sandy.
_ Sim! _ respondeu Jenn.
_ Você ainda vai conseguir capturar aquele Mr. Mime. _ falou Matt.
_ Vai ser bom quando capturar. Ele vai estar em um nível incrível. _ disse Cold.
_ Todos confiam em você Jenn, não precisa se preocupar. Animação ao máximo e vamos seguir em frente. _ disse Sandy.
_ Vamos! _ disse Jenn.
Os quatro continuam pela caverna enfrentando alguns treinadores que encontravam no caminho. Enquanto enfrentavam os treinadores, aumentavam o nível de seus Pokémon e se aproximaram da saída.
_ Parece que estamos quase na saída. _ disse Cold.
_ Rock disse que a caverna não era tão grande e já andamos muito. _ falou Matt.
_ Queria parar um pouco, estou com muita fome, então é bom comer. _ disse Sandy.
_ Vamos sair primeiro e comer depois. _ disse Matt.
_ Não seja chato! _ falou Sandy.
_ Parece que estamos na saída! _ falou Cold.
O garoto aponta para uma luz que parecia ser a saída da caverna.
_ Matt encontrou a luz no fim do túnel. Creio que nunca te vi tão feliz. _ falou Sandy sorrindo.
_ Vamos apenas sair logo daqui. _ falou Matt.
Os quatro caminham para saída, mas um treinador aparece na frente deles com um sorriso no rosto.
_ Algum de vocês teria a coragem de me enfrentar? _ perguntou o garoto.
_ Eu enfrento, quero sair o mais rápido possível daqui. _ falou Matt.
_ Tem certeza que vai o enfrentar Matt? Se quiser posso fazer isso. _ disse Sandy.
_ Vou batalhar e a gente vai embora. _ falou Matt.
_ Então vamos nessa. _ diz o garoto. _ Diglett, eu escolho você!
_ Então vai usar um Pokémon do tipo terrestre. Vai ser ótimo para mim _ disse Matt pegando sua Pokédex.
_ Diglett, o Pokémon toupeira. A pele do Diglett é tão fina, que se exposto a luz por muito tempo, seu sangue pode esquentar e o Pokémon se sente doente. Diglett pode cavar buracos que ajudam os criadores de plantas.
_ Então vamos terminar logo. Psyduck, eu escolho você! _ disse Matt.
O Pdyduck de Matt sai da Pokébola se colocando em posição de ataque e parecia estar com grande confiança.
_ Ele vai usar o Pokémon que minha mãe confiou a ele. _ disse Sandy sorrindo.
_ Um Pokémon de água? Isso é muito injusto comigo. _ falou o garoto.
_ Justiça? Isso é uma batalha e eu estou louco de vontade de sair dessa caverna. _ falou Matt.
_ Acha que meu Pokémon é fraco? Diglett, use Terremoto! _ disse o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Masters
AvontuurCold e Matt são dois garotos que ao completar 10 anos recebem seu primeiro Pokémon. Cold recebe uma Pikachu e Matt um pequeno Eevee. Depois partem pela região de Menent para conseguir as insígnias para participar da Liga Pokémon e completar a pokede...