Sem perceber, Elsa começou a permitir que Gojo fizesse parte de seus dias. Ele sempre aparecia, como se soubesse quando ela precisava de companhia, mesmo que não admitisse. O jeito brincalhão dele contrastava com sua seriedade, e de alguma forma, isso a acalmava.
Com o tempo, Elsa começou a falar mais sobre si mesma. Não tudo de uma vez, claro — ainda havia coisas que ela não conseguia dizer. Mas, lentamente, ela contava a ele sobre sua infância, seu medo de machucar Anna, e o fardo de ser uma rainha com poderes que ela nem sempre entendia.
Gojo, por sua vez, ouvia atentamente. Embora sempre parecesse despreocupado, havia momentos em que seu tom mudava. Ele se tornava mais sério quando o assunto era Elsa, como se entendesse a profundidade das emoções dela.
— Você sabe — ele disse, em uma noite estrelada, enquanto os dois caminhavam pelo castelo de gelo que Elsa havia criado —, eu também carrego muita coisa. Não sou tão leve quanto pareço.
Ela o olhou com curiosidade, percebendo, talvez pela primeira vez, que havia algo mais nele do que apenas a máscara de despreocupação. Elsa sabia o que era carregar responsabilidades, e por um momento, ela sentiu uma conexão com Gojo que ia além do que qualquer um dos dois poderia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Infinito E O Gelo - Gojo Satoru X Elsa
FanfictionUma história de amor entre Elsa e Gojo Satoru