Oi, não tente achar sentido nisso, nem eu sei oq é isso.
Gojo Satoru nunca imaginou que seria desafiado por algo além de maldições e feitiços. Atravessando um portal inesperado durante uma de suas missões, ele caiu em um lugar que nunca tinha visto antes: um reino de inverno perpétuo, Arendelle. Ele, sempre brincalhão e descomplicado, encontrou-se curioso pela frieza física e emocional daquele novo mundo.
Do outro lado, Elsa observava o homem que surgira do nada. Diferente de qualquer pessoa que já tinha conhecido, ele não parecia nem um pouco abalado pela neve ou pelo frio que emanava ao seu redor. Pelo contrário, um sorriso confiante sempre surgia nos lábios dele, como se nada fosse capaz de incomodá-lo. Isso a irritava e intrigava ao mesmo tempo.
— Quem é você? — ela perguntou, seus olhos azuis fixos no estranho, enquanto o gelo se formava ao redor de suas mãos como uma defesa natural.
Gojo, com a mão sobre o rosto, segurando a faixa que sempre cobria seus olhos, riu.
— Ah, tão fria — ele provocou. — Satoru Gojo, à sua disposição. E você? A rainha do gelo?
Elsa manteve a postura firme, sempre cautelosa. Ela tinha aprendido, a duras penas, que confiar nos outros era arriscado. Seu coração ainda carregava cicatrizes, e permitir que alguém entrasse em sua vida parecia perigoso.
— Elsa — respondeu friamente, controlando as emoções que tentavam transbordar. — O que você faz aqui?
— Honestamente, não faço ideia — ele deu de ombros, ainda sorrindo. — Mas parece interessante. Quem sabe você não me mostra o lugar?
Elsa sentiu um misto de frustração e curiosidade. A leveza de Gojo a desarmava, como se ele não levasse nada a sério. Ele era tão diferente de tudo que ela conhecia, e isso a fazia querer mantê-lo à distância.
Por dias, Gojo ficou no reino, explorando e conhecendo o lugar, sempre cruzando o caminho de Elsa de alguma forma. Ele a provocava, sempre com comentários brincalhões, e ela, embora tentasse ignorá-lo, sentia uma pontada de algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Infinito E O Gelo - Gojo Satoru X Elsa
FanficUma história de amor entre Elsa e Gojo Satoru