#1

124 8 31
                                    

Tomioka estava andando tranquilamente pela floresta durante uma missão. As informações que lhe foram dada foi que tinha um oni espreitando uma vila ao norte.

Assim que Tomioka chega na vila ele já percebe que ela era um tanto quanto familiar, mas ignorou esse fato.

Depois de um tempo andando pela vila tentando achar alguma coisa que o leve até o tal oni, ele avista a criatura entrando em uma casa. Sem pensar duas vezes ele corre até a pequena casa entrando nela, logo decapita a criatura sem muito esforço.

Giyuu não sabia se aquele era o únivo oni que havia dentro da casa então ele e plora um pouco ela

Giyuu: Por que será que eu sinto um sentimento tão ruim dentro desta casa? Eu sinto como se eu já tivesse vindo aqui *pensa com uma grande angústia que nem ele sabe da onde vem.

Após um pequeno tempo andando pela casa ele encontra um quarto e decide entrar

Assim que ele entra, ele se depara com um senhor q que aparentava ter por volta de seus 50 anos e que também estava com várias garrafas de bebida alcólica em sua volta.

No momento em que Giyuu coloca seus olhos no senhor ele tem uma horrível lembrança com aquele mesmo homem, naquela mesa casa e na exata mesma vila.

Giyuu congela com uma expressão de medo e nojo. E, sem fazer nenhum tipo de barulho, saí correndo em direção a floresta.

Quando Tomioka sente que já está longe o suficiente, ele se ajoelha a frente de uma grande árvore.

Giyuu estava com a respiração ofegante e não conseguia tirar aquelas horríveis lembranças de sua cabeça.

Giyuu: Co-co-como? Co-co-mo q-que e-eu não per-cebi aonde q-que eu ta-tava? *Gaguejava enquanto questionava a si mesmo*

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Continua....








Espero que tenham gostado por enquanto. Peço que se caso tenham detectado algum erro por favor me falem para que n cometa o erro de novo, e se tiverem gostado por favor n se esqueçam de votar. Era só isso eu volto postando o segundo cap amanhã. Bjs💗💗💗💗😘😘

A e tbm me falem se gostaram ou n. Eu amo interagir então amaria se comentassem

Bjs da autora😘😘

Q coisa mais fofa ele tá aqui gente eu n me aguento🥺🥺🥺🥺🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Q coisa mais fofa ele tá aqui gente eu n me aguento🥺🥺🥺🥺🥺

💧。⁠:゚O meu "lindo" passado゚⁠:⁠。💧 -Giyuu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora