4#

74 7 31
                                    

Oi povo tudo bão? Sentiram saudades? Desculpa demorar tanto pra postar mas vcs devem ter visto as coisas q aconteceram😓 A e eu ia postar o capítulo mais cedo mas aconteceu umas coisas hj, tanta coisa q eu saí da escola as 10:00 e acabei chegando só as 18:38

obs: a minha casa é só 15 minutos (a pé) da minha escola🤡

Mas enfim, fiquei com o cap.

------❤️。⁠.゚⁠+˖Narradora on⊰⁠⊹ฺ❤️------

Quando Giyuu acorda e se recupera do pequeno surto, ele resolve se arrumar e ir visitar umas certas pessoas.

------*⁠・∘⁠˚Quebra de tempo˚∘・*-------

Depois de um tempo andando, Giyuu finalmente chega em uma casa, que o mesmo gostava muito de frequentar.

???: Ahm? Ah, oi Tomioka-san. É muito bom poder te ver por aqui. *Fala um certo ruivo com um sorriso contagiante para o mais velho.

Tomioka: Oi Tanjiro, também é bom te ver, e quantas vezes eu tenho que falar que não precisa me chamar de "Tomioka"? *Responde com um pequeno sorriso, quase impersepitivel.

Tanjiro: Ah sim! Desculpas Giyuu-san. *Fala com a mão no pescoço.

Tanjiro: Se o senhor quiser pod- *É interrompido por uma enorme gritaria.

???: AAAAAAAAAAAA TANJIRO ME AJUDA ESSE PORCO MALUCO NÃO PARA DE CORRER ATRÁS DE MIM!!!! *Grita um garoto loiro correndo em direção do ruivo.

???: VEM LUTAR COMIGO MONITSU. *Gritava um ser com corpo humano e uma cabeça de javali enquanto segurava duas espadas que mais pareciam serras.

Tanjiro: Gente, parem de gritar, o Giy- *Interronpe a si mesmo quando percebe que o garoto loiro está quase atingindo Tomioka.

Tanjiro: ZENITSU VOCÊ VAI BATER NO GIYUU-SAM!!!! *Grita, tentando fazer com que o loiro diminua a velocidade, mas quando percebe já é tarde demais, pois os dois já estão caídos no chão.

Zenitsu: A-ai que dor....... T-TOMIOKA-SAM???? MIL DESCULPAS EU NÃO QUERIA ACABAR ESBARRANDO NO SENHOR!!!!! *Grita por perdão enquanto faz milhares de reverências, uma seguida da outra.

Tomioka: Não faz mal Zenitsu. Não precisa se desculpar tanto e também não precisa me chamar de Tomioka. *Diz calmamente enquanto se levanta do chão.

Zenitsu: S-sim, Giyuu-sam. *Fala com as mãos juntas e com a face vermelha por conta da vergonha que está sentindo.

???: Ah, é o Zé Gotinha. *Diz a criatura com cabeça de javali.

Tomioka: É muito bom te ver também Inosuke. *Diz ao mais novo com um semblante calmo, mas, que por dentro, estava achando graça da situação.

Tomioka: Mas enfim, onde está os outros? *Pergunta se referindo aos outros jovens da casa.

Tanjiro: Bom, o Genya tá treinando com o Himejima-sam, a Aoi tá lá na manção borboleta, a Kanao tá em missão e a Nezuko tava dormindo lá dentro, mas eu acho que ela já deve ter acordado. Quer entrar pra ver ela? *Pergunta ao mais velho com a cabeça de lado.

Tomioka: Tá bom. Vamos indo. *Responde e já vai entrando na casa junto com os outros três adolescentes.

Tomioka não sabe muito o do por que, mas ele gosta muito do Kamaboko squad, e também não sabe o por que deles gostarem tanto assim de si. Mas ainda assim sabe que faria de tudo pra proteger essas crianças.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua....









Oiê povinho, desculpa o cap curto comparado com os outros mas é que hj eu decidir fazer um cap mais tranquilo sabe. Se tiverem gostado do cap, por favor n esqueçam de votar e comentar oq achou, isso me incentiva muito. Mas enfim, até o próximo cap, eu vou tentar postar mais rápido possível😘❤️

































Achou q eu iria deixar vcs sem fotos fofas do Giyuu?? Pois acharam muito errado. Aqui está!!!

Como ele consegue ser tão perfeitinho hein❤️❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele consegue ser tão perfeitinho hein❤️❤️❤️❤️

💧。⁠:゚O meu "lindo" passado゚⁠:⁠。💧 -Giyuu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora