+゚*。Narradora on。*゚+
Tomioka corria em direção a Mansão Borboleta para tirar a limpo toda aquela história. Por que Shinobu fez isso? Era a pergunta que rodeava a cabeça de Giyuu naquele momento.
----。:゚๑•Quebra de tempo• ๑゚:。----
Após um tempo, Tomioka finalmente chega a mansão Borboleta.
Ele entra e vai em procura a Kocho, e logo a encontra do lado de fora mansão observando algumas borboletas com o mesmo sorriso de sempre.
Ele caminha até ela com a mesma expreção de sempre, porém, meramente angustiada.
Tomioka:Kocho?.... *Ele a chama.
Shinobu: Ah? Olá, Tomioka-san. Precisa de algu- *É interrompida pela pergunta de Giyuu.
Tomioka: Kocho, por que você proibiu que as meninas viessem me ver? *Pergunta, meio receoso e nervoso pela resposta de sua colega de trabalho.
Shinobu: Ah? Então foi só por isso que você veio até aqui? *Pergunta com um dedo em seu queixo como se estivesse curiosa.
Tomioka: Apenas me responda Kocho. *Disse calmo, porém com um tom quase impersepitivel de irritação.
Shinobu: Você realmente não sabe? Eu pensei que você fosse mais inteligente! Eu fiz isso por que eu não quero que as minhas meninas fique com alguém que se acha totalmente superior a outras pessoas. Isso pode fazer mal a elas, sabe? *Diz ainda com um falso sorriso em seu rosto.
Tomioka: ...Como?... *Perguntou meio que surpreso pela resposta da pilar do inseto.
Shinobu: Exatamente, Tomioka-san. Não ia fazer bem pra elas ficar com você. Você sempre ignora todos e se isola por achar que não merecemos estar ao seu lado. É também por isso que todos te odeiam, ou você acha que o Tanjiro, Tokito, e as outras crianças falam com você por que realmente gostam de você? Eles só sentem pena por você sempre estar sozinho. Sério Tomioka-san, eu acho que se você se achasse um pouco menos e interagisse mais, talvez você tivesse algum amigo. Ou se não, você vai morrer sozinho. E não espere que alguém vá em seu funeral.*Ela diz cada palavra com um sorriso em seu rosto e se retira de lá deixando Giyuu sozinho.
Ele ouve cada palavra em silêncio. Cada uma das palavras que Shinobu falou o acertaram como um tiro. Por que aquilo doía tanto? Ele sabia que tudo era verdade, mas por quê, ainda assim, doía tanto? Realmente, ele se afastava das pessoas e quando iam falar com ele, ele as ignorava, mas não era por que ele se achava superior, na realidade, era por medo. Medo de sofrer mais do q já sofreu, medo de fazer com que mais pessoas que ele admirava fossem assassinadas de forma cruelpor sua culpa, assim como aconteceu com seus pais, sua irmã, sua tia, e seu melhor amigo.
Ele ficou parado por um tempo até que resolveu ir pra casa. Ele tava decidido que iria parar de ver Tanjiro e o resto do squad, por um motivo que nem ele mesmo sabia, mas que em sua cabeça, era o certo. Não, na verdade ele sabia o porquê, ele iria se afastar, por que, se algum dia acontecesse algo com eles, iria ser culpa sua, já que ele é uma maldição, então a melhor escolha era se afastar e sofrer sozinho.
----。:゚๑•Quebra de tempo• ๑゚:。----
Tomioka está caminhando em direção a sua casa, ou deveria dizer, se arrastando até sua casa. Cada passo ara um desafio para ele. As palavras de Shinobu ainda rodiavam sua mente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧。:゚O meu "lindo" passado゚:。💧 -Giyuu Tomioka
FanficEntão, eu já tinha tentado fazer uma fic só q eu odiei e essa é minha segunda tentativa. Eu mudei um pouco a história dele aqui