#2

110 7 116
                                    

Oiii povo!!! Fico feliz q já tenha gente lendo a fic💗💗 então n vou ficar de enrolação e vamo pro 2 cap

-----------------⋋⁠✿ ⁠⁰🌊⁰ ⁠✿⁠⋌---------------
.
.
.
.
.
.
Continuação...

🦋∘⁠˚⁠˳⁠°Shinobu on∘⁠˚⁠˳⁠°🦋

Eu estava andando pela floresta perseguindo o Tomioka-sam. Eu queria saber o por que ele sempre insiste em ir a todas as missões sozinho. Sinceramente eu não gosto muito dele, acho que ele deveria se socializar mais.

Assim que eu ouvi que ele iria ter uma missão ao norte, eu aproveitei pra tentar saber um pouco mais sobre ele, mas ele não fala nada até mesmo quando ele tá sozinho.

Shinobu: Meu Deus, eu pensava que pelo menos ele falava sozinho, mas nem isso?? *Se perguntava em pensamentos enquanto se escondia por trás de uma árvore, numa distância o suficiente para que ela pudesse vê-lo e escuta-lo sem ser percebida.

Após um tempo eu vi que tinha um oni entrando em uma casa, primeiramente eu pensei em intervir, mas vejo que o Tomioka-sam já tinha estrado na casa, que sinceramente eu achei muita falta de educação, já que ele entrou sem pedir permissão e ainda ficou lá por um tempão.

Shinobu: Oxi. Ele vai ficar lá pra sempre é? *Falava para si mesma em um tom baixo.

Depois de um tempo eu vejo o Tomuoka-sam correr desesperado em direção a floresta, ato esse que me fez ficar muito confusa.

Sem pensar muito, eu corro atrás dele. Quando finalmente o alcanço, vejo que ele está sentado nos pés de uma árvore com uma aparência assustada, ele estava tremendo e suando igual a uma cabrita grávida, repetindo várias vezes a palavra "porque".

Quando eu o vi nessa situação, eu me surpreendo, até por que ele nunca demonstrou siquer um tipo de emoção, sempre com uma expressão séria inabalável.

Eu decido me aproximar para ver o que raios estava acontecendo, e também pra descobrir oq quer que seja que ele tinha visto pra ficar naquele estado.

Shinobu: Tomioka-sam.....? *Ela o chama ainda com um pouco de receio com o mesmo sorriso de sempre.

🦋∘⁠˚⁠˳⁠°Shinobu off∘⁠˚⁠˳⁠°🦋

💧。⁠:゚˖Tomioka on˖゚⁠:⁠。💧

Eu estava em pânico até que eu escuto um voz que eu conhecia muito bem.

Eu tomo um susto de primeira. Como que eu não tinha notado ela ali todo esse tempo? Por quanto tempo será que ela tá me perseguindo?

Tomioka: Shinobu? O que você tá fazendo aqui? *Pergunto enquanto enchugo minhas lágrimas e meu suor.

Shinobu: É..... então, é que eu...... bom, eu tinha uma missão aqui perto. *Ela me responde com um sorriso nervoso. Tenho certeza que ela tava mentindo pra mim.

Tomioka: Mas você não tava de folga? *Eu a questiono, até por que, pelo que eu saiba, essa missão era pra ela mas ela não foi por que estava de folga.

Shinobu: Ai, isso não vem a questão agora. *Fala tentando fugir do assunto.

Shinobu: Tá, mas enfim, você tá bem? Eu vi que você tava tremendo muito. *Mais uma vez, ela me pergunta com o mesmo sorriso de sempre.

💧。⁠:゚O meu "lindo" passado゚⁠:⁠。💧 -Giyuu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora