Oi povo, tudo bom?:3 Desculpa a demora pra postar, a minha vida tava sendo um caos. Mas enfim, fiquem com o cap❤️
+゚*。Narradora on。*゚+
Tomioka estava na casa dos Kamaboko squad, conversando com Tanjiro, Zenitsu e Inosuke enquanto dava carinho nos cabelos de Nezuko q estava deitada em seu colo.
Tanjiro: E essa cicatriz aqui, eu consegui quando o Inosuke tava correndo atrás no Zenitsu, daí eu fui tentar intervir daí ele me tacou uma pedra do tamanho da mão dele. No dia saiu muito sangue do meu braço. *Disse Tanjiro, enquanto contava mais uma de suas histórias de como conseguiu cada cicatriz q ele tem.
Inosuke: Mas daí a culpa foi sua. Quem é q mandou vc tentar me dar outra cabeçada? Mas graças a Deus eu consegui desviar e pegar aquela pedra, por que se não, eu já taria com uma hemorragia celebral. *Dizia Inosuke, reclamando com Tanjiro por ter tentado lhe dar uma cabeçada.
Enquanto Tomioka escutava a conversa deles com atenção, ele vê Kanao e Aoi se aproximando, ambas com expressões neutras, mas ao mesmo tempo meio chorosas.
Tomioka: Oi meninas. Ta tudo bem? *Perguntou, pois elas não pareciam estar muito felizes.As duas se aproximam lentamente de Tomioka e se ajoelham a frente dele.
Kanao e Aoi: Mil desculpas Tomioka-san. *Dizem curvando a coluna em direção ao mesmo
Tomioka: Ahm, mas.... Porquê estão se desculpando? Vocês não fizeram nada. *Disse Giyuu, confuso por aquele pedido de desculpas repentino.
Kanao: É que..... A senhorita Shinobu nos proibiu de falar com o senhor.... *Dizia com uma voz um tanto quanto angustiada.
Tomioka:....Que?... Co-como assim proibiu? *Tomioka perguntou sem conseguir acreditar que Shinobu fez isso.
+゚*。Narradora off。*゚+
💧。:゚Tomioka on゚:。💧
Como assim a Shinobu fez isso? Bom, eu sei que ela me odeia, mas... Isso realmente é necessário?
Aoi: Bom, nem mesmo nós conseguimos entender direito. Mas quando a Shinobu-sam descobriu q a gente se encontra com o senhor, ela não gostou nada disso e disse pra gente falar pro senhor q a gente n iria mas poder falar com o senhor. *Ela me disse isso, mas ela parecia tão angustiada q me fez sentir um aperto no peito.
Tanjiro: Nossa..... Isso é muita maldade. *Disse o Tanjiro q estava observando minha conversa com elas.
Kanao:Eu realmente sinto muito por isso Senhor Tomioka. *Ela disse se curvando mais uma vez junto com Aoi, e depois elas se levantaram, prontas pra irem embora.
Tomioka: Esperem um pouco. *Eu disse me levantando.
Tomioka: Fiquem aqui. Eu vou lá falar com a Kocho. *Fui em direção a mansão borboleta pra saber o motivo disso tudo.
💧。:゚Tomioka off゚:。💧
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...Oi povinho. Desculpa ter demorado tanto pra postar o cap🫠 Mas pelo menos eu trouxe ele né? Essa tá meio curtinho né? Mas enfim, até o próximo cap 😘
Acharam q eu iria esquecer de colocar uma foto do Giyuu fofo??? Pois acharam errado. Aqui está👇
Perfeito, sim ou com certeza? Esse é o meu papel de parede, se quiserem tá aí. Tchauuu😘🥰🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
💧。:゚O meu "lindo" passado゚:。💧 -Giyuu Tomioka
FanficEntão, eu já tinha tentado fazer uma fic só q eu odiei e essa é minha segunda tentativa. Eu mudei um pouco a história dele aqui