Cap 9

211 16 4
                                    

Acordei 11h peguei o celular, e vi que haviam 4 mensagens no meu whatsapp.

Abri, e vi que haviam 2 mensagens de Ronnie e 2 de Jared, porque eu havia passado o meu número pra ele.

Ronnie: *Clara, tenho que
conversar contigo.
*Vou na sua casa umas 14h

Jared: *Gostei de você...
*Vamos combinar de fazer algo, me liga.

Ignorei porque por algum motivo estava brava com Ronnie, e por algum motivo eu não queria sair com Jared.

Por algum motivo que eu sei bem qual é, para que eu fique brava com Ronnie... Onde ja se viu, pegar duas garotas e quando me viu beijando um cara disse que queria ir embora... Ele tava bravo e irritado. e eu também... sabe, eu to começando a ter ciúme dele... Será que ele ta com ciúme de mim? Porque ficaria? Osh.

Levantei da cama e fui tomar um banho. Terminando o banho, coloquei um short qualquer q poderia dizer ser curto, e uma blusa regata velha dos beatles... Fui para a sala e liguei a TV, escolhi um filme de romance qualquer e fui para a cozinha pegar algo pra comer enquanto eu assisto o filme.
Peguei uns chocolates e comecei assistir o filme...
Já eram 13h30 e Ronnie viria ás 14h
Peguei meu maço de cigarro e fui para fora de casa fumar.
O tempo tava nublado e tava um pouco frio. Amo dias assim...
Fiquei fumando até Ronnie chegar.

Quando ele chegou, joguei o cigarro no chão e pisei em cima pra apagar.
Ele me olhou... e eu não pude deixar de olhar devolta para aqueles olhos castanhos e lindos...
Ele quebrou o silêncio dizendo:
- Hum, é... eu preciso conversar com você.
- Entra.
Nós entramos e sentamos no sofá, e Ronnie começou:
- Bom, me desculpa por ter sido grosso contigo ontem... é que, eu não sei... Ta... É que eu fiquei com ciúme de você.

PESSOASSSS ♡♡♡ VOU POSTAR DE TERÇA, QUINTA, E AS VEZES VEM CAP DE SURPRESA U-U PQ N TO ME CONTENDO :V HAUSHS BJOS.

The Drug In Me Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora