Cap 26

112 8 2
                                    

MANOOO MEU WATT TA UMA BAGUNÇA ;-; SEDOIDO.
•••••••×••••••••×••••••••×•••••••×••••••×•••••×
Pov Clara:
Depois daquela ligação inesperada da Maria, eu fui me levantar com bastante coragem, porque meu dia já começou assim, imagina como vai terminar...

Vou ao banheiro, faço um coque bem desajeitado no meu cabelo, lavo o rosto e vou trocar de roupa. Colocando uma blusinha branca, com um short jeans azul claro, rasgadinho e com tachinhas.

Vou até a cozinha preparando um café. Pego meu maço de cigarros e começo a fumar, caminhando até o quintal...
Pego meu celular e começo a escrever um sms pra Ronnie
Sei lá porquê... Só escrevi.
×Bom dia meu amor, te amo demais×
*escutei o barulho da notificação do celular de Ronnie*
Um tempinho depois começo a escutar alguém resmungando ::::
"Mas que... Mas... Ue. Aonde ela foi?"
Ri baixinho, e fui logo atrás dele... Ele não tinha me visto... Então por trás, tapei os olhos dele, e o mesmo virou para frente, dando de cara comigo, e sorrindo... *mas que sorriso*
O beijei, puxando seus cabelos. Logo ele separa o beijo dizendo:
"Animação matinal do mini Ronnie está querendo auto ativar-se".
- Huuum, sr.Ronnie melhor pararmos. Agora não podemos.
- Não? Porque não? - perguntou curioso.
- Por que temos que procurar as crianças fugidas dessa casa. - falei.
- Que crianças? - perguntou ele.
- Kells e Tori. - Respondi pegando na mão de Ronnie.
Ele sorri, e concorda com a cabeça.

Saímos de casa, de mãos dadas... E com a minha mão desocupada acendi outro cigarro.
Traguei e soltei a fumaça no rosto de Ronnie, que abanou e me agarrou, pegando o cigarro da minha mão e o tragando.
Fomos até o parque, e lá estavam Kells e Tori no balanço, brincando como eu havia dito mais cedo como >> Duas crianças *-* eles eram tão fofos.
Sorri ao ver a cena.

Ronnie me olha, e também sorri.
Chega mais perto de mim, e eu me aproximo até sentir a respiração dele em meu rosto :3 Que era bem calma...
Fecho os olhos desejando aquele momento sereno para sempre. Coloco minhas mãos sobre o rosto dele, acariciando-o e juntando nossos lábios. Ele pede passagem e óbvio que eu cedi. Nos beijamos, e eu me sentia tão viva, realizando tal ato. Eu o amava incondicionalmente. Eu poderia morrer por ele. Ele era a minha paz...

Logo ouço : "YEEEEEY Q VIADAGEM É ESSAAAAAA?" - Tori estragando nosso momento realmente gay.

Eu e Ronnie a encaramos rindo. Então ela e Kells retribuem o riso.
Chegamos mais perto deles... E então:

Ronnie: Oque estão fazendo de bom por aqui, crianças?
Kells e Tori: Nada demais, estávamos indo agora tomar uma água de côco. E vocês?
Eu: Viemos atrás das crianças fugitivas - comentei fazendo eles rirem. - Bom...- continuei. Como já achamos, vamos dar privacidade ao casal mais fofinho do mundo... - Disse me referindo a Tori e Kells, vendo os dois corarem. E então saí andando com Ronnie.

Pov Tori : AAHHHH ESSA LOUCA, QUE VERGONHA. COMO ELA DIZ ISSO? AI QUE VERGONHA. MEU DEUSSSS - sou tirada de meus pensamentos com Kellin me chamando.
- Bom... (Ele parecia envergonhado também). Mas continuou- Sabe, disse coçando a nuca.

Não deixei que ele terminasse colocando o dedo sobre os lábios dele e o beijando em seguida.

*-*--*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-
Amores é isso o cap de hj <333 espero que gostem, bjos. Amo vcs.

The Drug In Me Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora