Cap 14

234 16 15
                                    

oioioiiii hsushauah, genteeee desculpa a demora pra postar :cc
EH QUE, fui pra sp ver meus amiguins *---* fazer mts compras la na galeria do rock e taalls :3 e depois quando cheguei, tinha visita, e amanhã minhas aulas começam de novo :') tava tão boa a minha mamata shsush então vou escrever aqui e parar de enrolar e.e
------------------------

Acordei, sentei na cama e fiquei olhando para o teto... tinha nada lá pra olhar, mas eu tava olhando '-'

depois de um tempo, tomei coragem e levantei da cama, fui em direção ao banheiro, e joguei uma água na cara para que eu acordasse.
Depois fui até a cozinha, fiz um chá de camomila, peguei meu maço de cigarros e fui até a varanda...

Acendi o cigarro, e dei um trago.
Fiquei observando aquela fumaça, enquanto dava um gole no meu chá...

Hoje eu estou meio emotiva... meio... não que eu esteja para baixo, mas também não estou com uma animação considerável.
Bom, acredito que todos sentem isso..
Ou não haha.

Fumei uns 4 cigarros ali, e fui fazer carinho em um dos meus cachorros, logo entrei dentro de casa.

Desbloqueei o celular, vi que horas eram, relógio marcava 12:57
deitei no sofá e fiquei assistindo uns programas nada ver, só pra que o tempo passasse logo.
14:00 fui tomar um banho, pois 15:30 Ronnie passaria para me buscar.

Tomei meu banho, prendi meu cabelo em um coque, vesti minhas roupas íntimas e me perfumei.
Escolhi para vestir um short jeans claro e bem curtinho, com uma regata preta do The Doors, e uma camiseta xadrez preta e branca por cima, e uma botinha preta de cano curto.
Fui me maquear, passei bastante rímel ♡ lápis não muito marcado e um batom da cor da boca.
Já eram 15:20 em dez minutos Ronnie estaria passando.

Fui para a calçada e me encostei no muro de casa, para esperar Ronnie... Enquanto ele não chegava, peguei meu maço de Marlboro Blue Ice, e acendi um cigarro... dando um longo trago logo em seguida... estava no último trago quando avistei Ronnie chegando. Soltei a fumaça tranquilamente pelo nariz, joguei o cigarro no chão e o apaguei.

Ronnie desceu do carro, e foi ate mim, pegou minha mão e entrelaçou meus dedos aos dele, me olhou nos olhos e selou nossos lábios, pediu passagem e eu deixei, foi um beijo calmo e o melhor de todos... Ronnie cessou o beijo com alguns celinhos e me levou até o carro.

Fomos ouvindo algumas músicas pelo caminho e trocando carícias :3
Chegando ao parque sentamos debaixo de uma árvore e Ronnie deitou com a cabeça em meu colo.
Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ele contava piadas bestas me fazendo rir cada vez mais... De repente ele me olhou tão profundamente e me disse:
- Clara, quer namorar comigo?
*Meu deus, eu não acredito, MEUUU DEUS!* me interrompi respondendo logo a pergunta: - Claro que eu quero!! Ronnie se sentou, colocou suas mãos entorno da minha nuca e eu o beijei intensamente. Ficamos ali o resto da tarde jogando conversa fora, rindo, nos beijando. E então Ronnie perguntou: - Quer ir dormir na minha casa? Meu pai está viajando... Não quero ficar só *fez cara de tristinho*
- AAAWN EU NAO RESISTO! *apertei as bochechas dele, e o beijei logo em seguida* vou avisar minha mãe.
Ele acentiu.
Liguei para minha mãe:
Ligação on: *Alo, mae*
*Oi querida, diga*
*Mãe, vou dormir na casa do meu amigo, ta?*
*Aquele BOM amigo?*
*Eeh mãe* -disse tentando não rir
*Ok, querida pode ir*
*Obrigada mãe*
*Beijos querida, se cuide*
*Pode deixar, beijos*
Ligação of.
Mensagem de mãe: *Querida use camisinha* Não aguentei e ri,
Ronnie perguntou do que eu estava rindo, e eu só mudei de assunto.

Fomos em direção ao carro de Ronnie, entramos e ele disse:
- E então amor, onde vamos?
*Oque? Ele me chamou de amor mesmo? Oi? AWWWN* - Não sei amor *corei*
Ele sorriu e perguntou:
- Está com fome?
- Sim...
- Vamos pra casa, aí a gente pede pizza, pode ser?
- Pode.
Ele começou a dirigir e eu fiquei fazendo carinho nele durante o caminho... dentro do carro já tinhamos ligado para a pizzaria, para que quando chegássemos na casa de Ronnie, demorasse menos.
Chegamos, e nos aconchegamos no sofá... Ronnie ficou fazendo carinho em mim, e logo a pizza chegou.

Comemos a pizza, e pareciamos crianças de tanta bagunça que fizemos, tomamos muita coca e eu soltei um arroto e comecei a rir, Ronnie riu de mim e arrotou também.
E então eu disse:
- Somos porquinhos felizes
- Sim, e o porquinho vai pegar a porquinhaaaa disse ele, e saiu correndo atrás de mim.

Droga, Ronnie conseguiu me alcançar me jogou no sofá e prendeu meus braços cuidadosamente, começou me fazer cócegas e eu não conseguia parar de rir, até que ele me olhou nos olhos e eu entendi oque ele queria... Ronnie começou beijar meu pescoço e as vezes depositava mordidas no mesmo, eu arfei... e ele me beijou. logo tirou minha blusa e a jogou em algum canto da sala.
E disse: -Vamos pro meu quarto.
Me pegou no colo e me levou até lá.
Chegando lá, tirei a blusa de Ronnie e a joguei em algum canto do quarto.
ele começou beijar minha barriga, e logo tirou meu short... Comecei ficar um pouco tensa, Ronnie percebeu e então perguntou: -Você é virgem?
-Sim...
-Você quer mesmo?
- Sim.
Ronnie tirou meu short com calma e me beijou.
Tirou meu sutiã, e ficou olhando pros meus peitos, por um tempo considerávelmente longo...
Olhei pra ele e ele disse:
- É que... são lindos.
Eu ri e Ronnie me beijou novamente enquanto massageava um dos meus seios.
ele tirou o short dele, e deitou em cima de mim... eu pude sentir a animação do Ronniezinho' e então Ronnie tirou minha calcinha e a cueca dele... me olhou, posicionou-se... e senti penetrar-me devagar... Ronnie me beijou, e eu arranhei suas costas... fechei os olhos, e logo a dor passou...

Ronnie é o amor da minha vida...

GENTENEY... EU SEI LA, ESSE CAP TA MT SALIENTE, TO COM VERGONHA. ME DIGAM COMO GOSTAM DESSAS PARTES DA FIC PARA Q EU N DECEPCIONE VCS KKK
BJS, AMO VCSS <3

The Drug In Me Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora