02 - A SUSPEITA

163 37 4
                                    

Yeosang observou o alfa em cima de seu corpo, com luxúria exalando de seu corpo. O alfa liberou os próprios feromônios por instinto deixando Yeosang relaxado e muito excitado. Jongho notando o que estava fazendo parou de liberar os feromônios em cima do ômega e se desculpou.

— Me desculpe, eu não sou de liberar feromônios em cima de ninguém.

— Continua, por favor. Eu gostei dos seus feromônios. — disse o ômega com seus olhos marejados pelo desejo e sua face vermelha.

— Pense no que vai pedir a um alfa excitado, mocinho. Eu posso perder o controle aqui, sabia?

Yeosang liberou um pouco de seus próprios feromônios em cima do alfa que rapidamente inspirou seu aroma. O olhar do alfa era um olhar faminto, como se a muito tempo ele não se deitasse com um ômega.

— Como posso estar tão excitado com um ômega que praticamente acabei de conhecer?

— Talvez nossa compatibilidade tenha algo a ver com isso, senhor Choi.

Jongho começou a retirar sua própria roupa enquanto Yeosang o observava. O ômega podia sentir sua entrada encharcada apenas por observar o alfa se despindo em cima de si. Yeosang fez menção em tirar a própria roupa, mas o alfa o impediu.

— Não. Eu mesmo quero fazer isso.

— O poderoso e cobiçado senhor Choi, fazendo questão de despir um ômega qualquer?

— Não. Um ômega qualquer não. Estou despindo o meu ômega. — Yeosang sentiu sua pele arrepiar e sua entrada pulsando com a fala do alfa. — Não esqueça que de hoje em diante você é o meu ômega.

Jongho retirou a parte de cima da roupa de Yeosang deixando seu peito desnudo. Seu mamilo rijo denunciava a excitação do ômega, e o alfa já se via louco. Não entendia como aquele ômega poderia ser tão sexy e erótico sem nem mesmo tentar.

O corpo definido, a pele clara como porcelana, a cintura tão fina que Jongho se imaginava segurando firme enquanto penetrava o ômega por trás. O alfa olhou no rosto de Yeosang e suas expressões deixaram o alfa desesperado por mais. Ele queria mais daquela expressão, mais do ômega se contorcendo embaixo de si, mais dele falando de forma manhosa.
Ele queria levar o ômega à loucura enquanto gemia seu nome com seu pau dentro dele. Não se aguentando mais, Jongho começou a tirar a calça e o tênis do ômega, o deixando apenas de cueca sob a cama. Yeosang estava duro como rocha e o tecido de sua cueca encharcado de tesão.

— Gosta do que vê senhor Choi?

— Porra, você já está todo molhado. Como não vou gostar?

Jongho tirou sua calça e sua cueca. Seu pau era grande, grosso e cheio de veias. Exatamente como Yeosang gostaria que fosse. O alfa começou a se masturbar olhando o ômega deitado na cama, não se aguentando de desejo.

— Tire sua cueca pra mim. Lentamente.

Yeosang obedeceu ao alfa e retirou sua cueca lentamente e de forma sensual. Ele jogou o pedaço de tecido para o alfa que a segurou e sentiu o cheiro do ômega exalando da mesma.

— Deite na cama e abra suas pernas pra mim. Me deixe ter uma bela visão do seu cuzinho vai.

Yeosang se deitou e fez o que o alfa mandou. Ele deslizou um dedo sobre seu íntimo, provocando o alfa a sua frente. O ômega começou uma masturbação lenta olhando para Jongho e sentiu o qual quente e molhado ele estava.

— Assim que o senhor quer, senhor Choi?

— Me chame pelo meu nome. Me chame com essa voz manhosa que você tem.

— Você quer me ouvir chamando seu nome, ou gemendo ele, Jongho?

— Os dois.

Jongho se aproximou do ômega novamente tornando a beijar o mesmo, começando a descer beijos pelo corpo do ômega. Ele começou a trilhar um caminho de chupões e mordidas na pele perfeitamente branca do ômega. Chegou no íntimo de Yeosang e começou um oral no ômega, o deixando completamente louco enquanto gemia o nome do alfa que apenas levantou as pernas do ômega e o mandou segurá-las para o alto, deixando o ômega bem exposto para ele.

Ômega de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora