01

134 13 13
                                    

EU ODIAVA FINAIS DE SEMANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ODIAVA FINAIS DE SEMANA. Finais de semana eram cansativos; eu detestava ficar em casa e, além disso, tinha preguiça de sair com a minha família. Hoje era sábado, e a melhor amiga da minha mãe havia chamado ela para almoçar na casa dela. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, já que o clima estava frio.

— Kwon, vamos logo! Você está me atrasando! — Minha mãe gritou, impaciente.

— Quanta pressa! O Doyoon não vai com a gente? — Perguntei para a mais velha que estava ao meu lado.

— Seu irmão tem que estudar para a faculdade. — Ela respondeu, caminhando em direção à porta da nossa casa e me olhando, esperando que eu a seguisse.

Não respondi. Apenas a segui até a porta. Assim que saímos, começamos a caminhar até a casa da sua melhor amiga, que não era tão longe; era apenas cinco casas à frente.

Ao chegarmos, fomos recebidas pela mais velha, que abraçou minha mãe calorosamente e me abraçou logo em seguida.

— Olá, Sra. Nishimura! — Sorri para a mulher à minha frente.

— Olá, querida! Não precisa me chamar de senhora; eu me sinto muito mais velha! — Ela deu uma risada suave e fez um gesto convidativo para que minha mãe e eu entrássemos em sua casa.

— Já estamos quase chegando aos 50 anos, Mai. — Minha mãe respondeu para a japonesa, fazendo as duas soltarem uma gargalhada.

— Vou chamar meus filhos! — Ela saiu rapidamente, sumindo da nossa visão.

Me sentei no sofá da senhora Nishimura e peguei meu celular para mexer nas redes sociais.

— Não sejam mal-educados; cumprimentem as visitas! — A voz da japonesa mais velha me fez deixar o celular de lado imediatamente.

Konon, a filha mais velha, sorriu pra mim; éramos amigas há bastante tempo.

— Olá, Sra. Kwon! E olá, Sn! — A japonesa mais nova foi a primeira a cumprimentar. Assim que recebeu um sorriso meu e da minha mãe, saiu da sala.

Konon foi a segunda a cumprimentar e logo se sentou ao meu lado, envolvendo-me em seu abraço.

— Vamos, Riki! Cumprimente as visitas! — A japonesa mais velha olhou para o filho do meio com um olhar sério.

— Eaí, Sra. Kwon! Eaí, Sn! — Ele nos cumprimentou com um sorriso tímido, sem mostrar os dentes, e olhou para sua mãe como se estivesse perguntando se podia ir embora.

— Não! Você não vai embora. Sente-se aqui e fique com as minhas visitas enquanto eu e minha amiga preparamos o almoço.

— Mas mãe, por que a Misora pode ir pro quarto e eu não? — Ele se sentou no sofá ao meu lado com uma expressão emburrada e cruzou os braços.

— Sua irmã tem que estudar, enquanto você sempre se enfurna no quarto quando temos visitas. Ou prefere ficar sem videogame? — A mais velha arqueou a sobrancelha e olhou séria para o garoto ao meu lado. Konon segurava o riso ao nosso lado.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐁𝐀𝐂𝐊 - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora